fhsvi 0 Postado 16 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2011 · ja baixei varios nenhum funfou :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bozolino123 0 Postado 16 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2011 · _ Tem aqui no WC mesmo, basta procurar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fosca 0 Postado 16 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2011 · O que é o autoclick? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
soureidosnoob 1 Postado 16 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2011 · kara eu posso fazer 1 autro click , e muito simples , porem voce tem q achar uma forma de desativar o x-trap pq ele impede q o auto clik funcione!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wordenx 0 Postado 16 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2011 · hm _ Tem aqui no WC mesmo, basta procurar. Tem sim mais ,eu usava mes passado,porem o priston fez alguma coisa q quando vc usa esse auto click do WC ele fexa. por tanto funcionano ainda nao tem nem um aki ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sasori97 0 Postado 26 de Março 2011 Compartilhar Postado 26 de Março 2011 · OOO cara tenta esse aqui, pelo menos comigo ele funciona: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leu11 0 Postado 31 de Março 2011 Compartilhar Postado 31 de Março 2011 · ai tem auto click que funfa la nao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kuzzanagi 966 Postado 31 de Março 2011 Compartilhar Postado 31 de Março 2011 · DRAutoKlicker até hj cedo tava funcionando É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Não atendo pedidos por mp ou mensagens de perfil, não adianta pedir <3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leuri2004 0 Postado 31 de Março 2011 Compartilhar Postado 31 de Março 2011 · SIMSIM TENHO DRAutoKlicker EU DEXO MINHA SACE UPANDO SOZINHA NOITE TODA :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vntxd 0 Postado 31 de Março 2011 Compartilhar Postado 31 de Março 2011 · DRAUTOKLICKER. tem na WC o download e tutorial! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MittmannSCI 0 Postado 31 de Março 2011 Compartilhar Postado 31 de Março 2011 · POr favor.. posta ele ae. to procurando aki mas naum acho. vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
9253 0 Postado 31 de Março 2011 Compartilhar Postado 31 de Março 2011 · se alguem postar ai auto clique +tutorial sera muito agradecido e quais funçoes do auto clique. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados