canali1234 0 Postado 16 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2011 · PRA EU CONSEGUIR UM TÍTULO EU TENHO QUE COMPLETAR UMA MISSÃO NUM DETERMINADO NÚMERO DE VEZES .. ATÁ AI TA TUDO OK. O PROBLEMA É .. TEM QUE SER NO MODO HERÓICO?:risada: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 'Hibari' 5 Postado 16 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2011 · Sim e presiso ser Heroico apenas o Altar da Ruina e ah Fornalha que nao e presiso pois ah missao ja e basicamente Heroica E nao chega ah ser determinadamente ir todas as veses ditas no titulo muitas veses vem o titulo antes de ter completado os valores ficando assim como "adquiriu titulo tal durante ah missao" Caso pegue o titulo completando todos as veses nescessarias fica como "objetivo completo" :piscadela: Pela glória de Canaban... Meu amor por aqui ira permanecer! ... Momentos se vão...mas as lembranças vão existir ate o fim!S2 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 canali1234 0 Postado 16 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2011 · OBRIGADO AEW hIBARI .. VLW MESMO =):yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 StarTrek22 0 Postado 16 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2011 · TIPO LÁ TEM UM LIMITE EXEMPLO "TITULO DO BASILICO" ESQUECI O NOME,TEM Q IR 80x EU ACHO + VC PODE GANHAR O TITULO EM MENOS VEZES. NA 33º VEZ SEI LÁ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ❤!Eyes-❤ 0 Postado 16 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2011 · O Nº dos titulos não é verdadeiro está 300 vezes??vai vir se vc for 73 vezes. Na Season Chaos isso irá mudar ainda bem oO!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 gorfadas 0 Postado 16 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2011 · pois eh eh tenso de pegar titulos, fui 123 veses no primeiro desafio epico e n ganhei o titulo ainda ¬¬':emo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
canali1234 0
PRA EU CONSEGUIR UM TÍTULO EU TENHO QUE COMPLETAR UMA MISSÃO NUM DETERMINADO NÚMERO DE VEZES .. ATÁ AI TA TUDO OK.
O PROBLEMA É ..
TEM QUE SER NO MODO HERÓICO?:risada:
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados