jubarex 0 Postado 16 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2011 gente eu quero um mod po combat massa tipo carinha com asa arma virfa um numerocapacete de smile gogle crome granada faca de cobra ou tubarao :inocente:principalmente granada gigante ou arma carinha ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gutmate 0 Postado 16 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2011 lixo fexado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guiiverme 0 Postado 16 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2011 :ufa::ufa::ufa::ufa::ufa::ufa::ufa::ufa::ufa::ufa::ufa::ufa::ufa::ufa::ufa::ufa: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yago1colino 1 Postado 16 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2011 cara isso nao e tao facil assim faser um mod entao nao fassa pedidos muitos tretas :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
06girino06 0 Postado 16 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2011 fais um mod soment sagui mais nada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
assmann3 1 Postado 5 de Março 2011 Compartilhar Postado 5 de Março 2011 aff lixao :chingando::chingando::chingando: algum mod da closed nele aki ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mastercote1 0 Postado 5 de Março 2011 Compartilhar Postado 5 de Março 2011 1-Area errada 2-Você não tem posts suficiente pra pedir um mod 3-Não tem Terceiro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Asombrado 0 Postado 5 de Março 2011 Compartilhar Postado 5 de Março 2011 Cara este post esta em area errada.. Bom eu li pra tenta te ajudar mas isso esta muito estranho esplique melhor e poste na area de pedidos de moddings.. Area certa : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RKelvin 0 Postado 5 de Março 2011 Compartilhar Postado 5 de Março 2011 Eu nao entendi nada do que vc falou mas como eles disseram, vc precisa ter 500 posts pra pedir um mod, explique melhor, coloque cores e imagens q pode incentivar algum membro mais "Importante" a fazer o mod pq do jeito q vc explicou eu nao tendi bulhufas! :suando::preocupado::bebum: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados