Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Meus Trabalhos


~Google.
 Compartilhar

Posts Recomendados

Vim Aqui Mostrar Algumas Signs Modeladas Que Eu Fiz, Se Alguem Quizer Algumas, Podem Botar, Mais Não Esqueçam Dos Creditos,Botei Todas As Signs Sem Qualquer Nome, Se Gostaram Do Meu Trabalho e Querem Imcomendar Alguma , Contato Com : [email protected]

 

 

 

Signs Modeladas :

 

OgAAAGJ_iKN742qBB22jUlR0TaB3fHKVYfOhPrc8j97YdBSI_Bhm39RK5sD_Vh-XgSvptYdNzcID-lwzOpOBwl_4apEAm1T1UGq8TO19HHvms09asCFcxe_KIlau.jpg

 

OgAAAO5nS5tfUwRvt4H4Xwa8oSyqJ5VMr-ng0tqahKWe0CiztG9TYUB-V0R2LSWAfIQASo-QliV3IvNx7sHVltXwt1IAm1T1UCqn1SwIlnDqvTU9yk-MDqsm9OQ1.jpg

 

OgAAAEkWoq18HCTnyLPFGR29OVGjA2jNNmTg5YGvV6luqkq0Nfqf9Kh2DMwXmlJncCmZSJnYy1r2t4a1KioBZZuasxEAm1T1UAxMGzj4h4u6PnRfIMY0WxSHQeyJ.jpg

 

OgAAAHfNk3RtSOTaMClgBheQ6F8icK_6OrjPHcM5FYCWDaY1vyFfRKjw_IqKXYJtYUNlJZ3_wyz0TVDj8VKGDjkR2msAm1T1UGxHUTvQRh6S_-smLa1qYGxyPk9Z.jpg

 

OgAAACFV7YlkrTwPNcnLp5yvlk9bkmKAcpech2d-UqVNAumORQu3aDJgGJMkzoSMe1cs6i6bq3tSY3ZXKTWBo3qe_B4Am1T1UFb78XEFqkXIBShgS2lbxWtPNF46.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já deu pra notar que você tem um estilo bem definido,

é bem legal tipo, quando as renders saem do quadro,

mas acho que você poderia fazer margens mais neutras,

que não chamassem tanta atenção o.o

 

Acho que isso iria melhorar muito a qualidade de seus

trabalhos.

 

t+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.