Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Quem tem vontade de espanca a LUG APOIA


papalo
 Compartilhar

Posts Recomendados

Galera users do GC vcs n acham a LUG muito incompetente, por exeplo eles informam que a ATT vai acaba as 14:00 e n poem mais nada no site quando e 15:horas eles fala que a level up entro em att por tempo inderteminado se acha era só te colocado que era por tempo inderteminado mais não ela e tão incompetente que faiz agente esperar 1 hora para nos informar,e a mesma coisa que els escreverem seu otários agente vai deixa vcs esperando mais algumas horas so para verem vocês com cara de tacho não é que gosto agradeça e comente Flw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara você pode acha incompetente..

mais eu sei eles demoram.. sou um pouco incompetentes sim..

mais calma cara.. tu vai jogar teu gc..

eles estão fazendo o que dá pra todos nós podemos jogar nosso gc sem nenhum bug.

deveiz em quando 2 arquivos errados formam um bug extremo.

eles tão arrumando.

e colocando o que tem que colocar..

basta esperar.. você ficar com raiva não vai ajudar em nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, se acalma e para pra pensar, não vai adiantar nada ficar com raiva e querer espancar a lug, todos nós que jogamos gc estamos acostumados com isso,e as 14:20 ja estava no site da lug que a Atualização foi prolongada e além do mais, eu sei que muita gente fica **** pq a lug sempre demora nas att's,mas isso faz parte, eu tenho certeza de que eles nao estendem as atualizações de brincadeira,sempre tem algum motivo, relaxa aii:risada:

 

Abz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem tem vontade de espancar esses noobs que fazem tópicos INUTEIS como esse aprova! O/

O/

O/

O/

O/

O/

-.- , Alem de tar no local errado , É Impaciente. Tá bem que a ''LUG'' Pode ser uma merda , mais ficar reclamando em tópicos não vai resolver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera users do GC vcs n acham a LUG muito incompetente, por exeplo eles informam que a ATT vai acaba as 14:00 e n poem mais nada no site quando e 15:horas eles fala que a level up entro em att por tempo inderteminado se acha era só te colocado que era por tempo inderteminado mais não ela e tão incompetente que faiz agente esperar 1 hora para nos informar,e a mesma coisa que els escreverem seu otários agente vai deixa vcs esperando mais algumas horas so para verem vocês com cara de tacho não é que gosto agradeça e comente Flw

 

Cara pense e lug não é uma das maiores distribuidoras de jogos online n

do mundo atoa!

 

Acha que é móle fica dando patch em hack?edita tudo certo se uma empresa desse porta demora tanto e pq e complicado aquele loguin deles aquilo leva hrs dependendo.

 

Se você é um nerd,gordo,que não pensa,sem mulher que não fica sem jogar entao arruma otra coisa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera users do GC vcs n acham a LUG muito incompetente, por exeplo eles informam que a ATT vai acaba as 14:00 e n poem mais nada no site quando e 15:horas eles fala que a level up entro em att por tempo inderteminado se acha era só te colocado que era por tempo inderteminado mais não ela e tão incompetente que faiz agente esperar 1 hora para nos informar,e a mesma coisa que els escreverem seu otários agente vai deixa vcs esperando mais algumas horas so para verem vocês com cara de tacho não é que gosto agradeça e comente Flw

 

Quem é você pra falar de mim? Um noob nv 1 q n aguenta perder pra floresta do desafio , acho que ja vi um desses, e ownei no PvP , E O mesmo me chama de hacker. É Esse tipo de gente os Trolls , os ''Chefes'' , E Se a area n tiver errada , Foda-se , problema seu. Só que eu acho , que vocês que ficam mandando esse povo se acalmar , gostam de alimentar trolls , é o que me parece.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiramente Pulante meu tópico diz quem quise apoie quem n quise e por que pensa diferente de mim ai vc vem me chingando e pra avisa eu n so ner nem gorgo e nada disso eu so fico inconformado com isso se alguns de vocêis n tem o mesmo pensamento que eu vam em outros tópicos entendeu minha opiniaõ é essa o tópico diz que quiser apoie se vc n quise sai do tópico entendeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ei cara, quer uma solução, simples e rápida?

 

Abandone o GC, procure outra distribuidoras de jogos melhor que a LU!G(boa sorte) e divirta-se.[/font][/color][/size][/center]

 

É Verdade , impossivel de se achar. Vai jogar joguinhos da GPOTATO. Você não aguenta 1 mes.

E Eu não estou brigando e chingando , eu só dei minha opinião sobre isso. -.-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.