Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Todos Patched 16/01 15:23


 Compartilhar

Posts Recomendados

To aqui pra falar que parece q foi tudo patched tanto maggot.dll quanto bPT Trainer v2.dll

 

após uma atualização do x-trap ele nao buga mais ao invez de bugar ele fexa o priston tale direto sem dar o erro,

 

TESTADOS A 15:30 e nem um funcionando no momento todos fexam o pt

 

INJECTORS:

 

4PRISTON INJECTOR

OMEGA INJECTOR

 

DLLS:

MAGGOT.DLL

bPT Trainer v2.dll

 

 

ALGUEM MAIS NOTOU ISSO OU É SO AQUI?

PS> EU USAVA AS DUAS DLLS ANTES DESSE UPDATE DO XTRAP HOJE DE MANHA ESTAVA NA MINHA CONTA PRINCIPAL MESMO USANDO O bPT trainer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hm

 

2 Coisas.

 

1 - Estamos no mês " 02 " , não em janeiro.

 

2 - Esta funcionando normalmente, com certeza o problema é oque está na frente do monitor.

 

Closed aqui por favor.[/color]

 

1 - vlw

 

2 - aki nao ta funcionando normalmente nao,e antes funcionava ja perguntei pra 3 amigos aki eles tbm nao ta funfando mais,e estava funcionano antes normalzinho

 

3 - vc nao manda em dar closed nem nada antes de prova vc foi o unico q pareceu aki e falo uma coisa dessa se axano

 

4 - vc tem certeza q vc testo? hoje de manha estava pegano aki sim normal apos esse update do xtrap nao pego mais

 

5 - se tiver funfano mesmo e for burrice minha entao discupa e porfavor me diga oq faço de errado agora q nao fazia antes...

 

6 - mais como provavelmente nao é...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

_

Pra quem não entende nada, e pensa que entende, tentem entender o caso, e não saia falando o que não sabe. :piscadela:

 

A X-trap tá forçando à fechar o jogo, quando da game.exe, mas depende do seu pc (ou de outros fatores).

 

Mostra que é apenas uma questão de tempo pra acabar com esse metodo de burla-la.

 

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

deve ser isso mas,

 

_

Pra quem não entende nada, e pensa que entende, tentem entender o caso, e não saia falando o que não sabe. :piscadela:

 

A X-trap tá forçando à fechar o jogo, quando da game.exe, mas depende do seu pc (ou de outros fatores).

 

Mostra que é apenas uma questão de tempo pra acabar com esse metodo de burla-la.

 

Abraço.

 

mano eu tava sem o windows netframe 3.5,e tava funfando normal,até q deu esse update e agora o pt fexa quando buga o xtrap,

 

baixei o windows netframe 3,5 e continua fexando

e agora vc tem alguma ideia do que eu possa fazer pra voltar a funcionar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara vou te mandar a real primeiro o hacker esta funfando de boa segundo o problema com certeza esta na ''pecinha'' do teclado entre a cadeira e terceiro pare de criar tópicos inútil[DOWN][/DOWN] 1x~6x=noob/7x=doido para pegar 8x/8x=acha que esta fodão(mas nao esta)/9x~95=começando a ficar fodão/10x~11x=esta fodastico/zandonaide 119=quase morrendo de tanto upa ^^ Agora sim atualizaçao do bpt concerteza todos estao patched=17/02/11

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

EsseS kra não fazem Manutenção nos pcs deles não....

 

ta cheio De virus ou então os drivers de Video não esta instalado..

 

Mas msm Assim o hack foi patched Hj dia 17/02/2011

 

 

EsseS kra não fazem Manutenção nos pcs deles não por que issso..

 

ta cheio De virus ou então os drivers de Video não esta intalado..

 

Mas msm Assim o hack foi patched Hj dia 17/02/2011

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano eu tava sem o windows netframe 3.5,e tava funfando normal,até q deu esse update e agora o pt fexa quando buga o xtrap,

 

baixei o windows netframe 3,5 e continua fexando

e agora vc tem alguma ideia do que eu possa fazer pra voltar a funcionar?

_

Te respondendo...

Ainda acho que é seu pc.

Mesmo com o hack desatualizado, e você conseguindo outro, provavelmente o problema vai continuar. :preocupado:

 

O que parece acontecer eh uma forçada muito forte do x-trap, quando você fica tentando dar o erro do jogo (game.exe), fazendo o jogo feixar.

 

Tem várias coisas que você pode tentar, mas o princípio e ficar fuçando até dar.

 

Se as configurações do seu pc forem baixas, provavelmente não vai dar certo, mas se forem razoáveis, te recomendo fuçar.

 

No meu Pc tá de boa, mas no not tava, além de feixando, travando geral.

 

Tenta ver algo, talvez você consiga.

 

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vlw,e se vc puder me responde de novo vai ser uma grande ajuda.

 

_

Te respondendo...

Ainda acho que é seu pc.

Mesmo com o hack desatualizado, e você conseguindo outro, provavelmente o problema vai continuar. :preocupado:

 

O que parece acontecer eh uma forçada muito forte do x-trap, quando você fica tentando dar o erro do jogo (game.exe), fazendo o jogo feixar.

 

Tem várias coisas que você pode tentar, mas o princípio e ficar fuçando até dar.

 

Se as configurações do seu pc forem baixas, provavelmente não vai dar certo, mas se forem razoáveis, te recomendo fuçar.

 

No meu Pc tá de boa, mas no not tava, além de feixando, travando geral.

 

Tenta ver algo, talvez você consiga.

 

Abraço.

 

tipo meu pc é razoavel,ja usei hacks varias vezes e nao dava isso,até q ontem começou a fexar sozinho ao bugar,porem nao sei se foi isso mais tava testano um auto click aki do WC DRaaauto click alguma coisa assim ae travo tudo o priston e tive q fexa no alt+ctrl+del,se nao me engano foi esta a ultima coisa q fiz

 

TEM IDEIA DO Q EU POSSO COMEÇAR FAZENDO? será q limpesa de disco e desfragmentação resolve?.

reinstalar o priston nao resolve ja tentei varias vezes.

 

to fuçando em tudo ja tentei o metodo q trava o xtrap com o nao sei oq la so q parece q esse metodo foi patched pois as dlls do priston mudaram totalmente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.