Shadow-Walker 0 Postado 16 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2011 · Olá pessoal, vim aqui atráves do tópico, trazer o Shadow Injector. Feito para uso exclusivo no Combat Arms, mas também funciona em qualquer outro jogo. ╦╦╦╦╦☼☼╦╦╦╦╦ 1 - Tutorial. 2 - Screen Shoot. 3 - Scan. 4 - Download. 5 - Créditos. ╦╦╦╦╦☼☼╦╦╦╦╦ - Faça o download do injector logo abaixo. - Extraia o arquivo para algum local em seu computador. - Abra o Shadow Injector. - Logo que você abrir já estará configurado o processo como Engine.exe(Combat Arms) | Caso queira usar outro jogo, apenas apague e digite o processo do qual. - Ao lado clique em Procurar e selecione a DLL do cheat (Pode adicionar mais de uma). - Clique em Injetar Automaticamente. - Abra o jogo e seje feliz ^^. ╦╦╦╦╦☼☼╦╦╦╦╦ ╦╦╦╦╦☼☼╦╦╦╦╦ [sENHA] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sENHA] (Malwares detectados pelo VirusTotal são para o funcionamento do Injector) ╦╦╦╦╦☼☼╦╦╦╦╦ [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] ╦╦╦╦╦☼☼╦╦╦╦╦ Injector: Shadow Walker Tópico: Shadow Walker ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guilherme Xavier Alves 0 Postado 16 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2011 · POW LEK VLW MESMO FUNFO DIREITINHO :aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SDKILL 0 Postado 16 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2011 · num funfo aqui ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shadow-Walker 0 Postado 16 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2011 · num funfo aqui Fez os procedimentos como no tutorial ? Qual seu S.O ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitim012 0 Postado 16 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2011 · qual hack q vc usou q esta funfando ???????? o meu alessandro 5.0 nao esta funcionando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shadow-Walker 0 Postado 16 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2011 · qual hack q vc usou q esta funfando ???????? o meu alessandro 5.0 nao esta funcionando Acredito que nenhum hack esteje funcionando no momento. Mas o Injector sim. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-ιgυιηнσ. 0 Postado 16 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2011 · eu vi um carinha com speed hack quase agr + pra mim qualquer injector funfa + vlw por compartilha com os membros da wc :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shadow-Walker 0 Postado 16 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2011 · eu vi um carinha com speed hack quase agr + pra mim qualquer injector funfa + vlw por compartilha com os membros da wc :yes: Se for ver é mesmo, mas quis compartilhar ae. @Edit Algum moderador deleta esse post aqui, deu double sem querer, mals. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fernandin1998 0 Postado 26 de Maio 2011 Compartilhar Postado 26 de Maio 2011 · mas como que baixa o injector,qual link que eu aperto? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
helbert14 0 Postado 26 de Maio 2011 Compartilhar Postado 26 de Maio 2011 · Aff Oke Adianta injetor sem dll ? Acredito que nenhum hack esteje funcionando no momento. Mas o Injector sim. Aff Os Unclocks q eu uso aki todos os hackers tão funfando ¬¬' e todos sem dc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
poorto 0 Postado 28 de Maio 2011 Compartilhar Postado 28 de Maio 2011 · Injector Funcional. O Alessandro 5 ta PacheD faz Tempo ' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados