samukeyz 0 Postado 20 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2011 Acho que não precisava deste tópico os simples e complexos injetores da Web cheats já servem pra praticamente tudo. E os downloads das Dll's ja tem uns tópicos existentes sobre isto. Por mim, não merece fixo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ashmywebreturns 4 Postado 20 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2011 Problema é que os tópicos estão todos dividos, cada um pra um programa, e as Dlls ngm sabem cadê. Coloquei os melhores injetores, os programas pra facilitar o uso E as Dlls juntinho num compacto, senão membros ficam postando a mesma coisa todas as vezes que foram postar um novo hack como é bem visto por todos. Se não te agradou não agradeça, mas ele ajudou todos os outros. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
D1610 0 Postado 20 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2011 Aê cara, valeu, muito bom seu tópico. Espero que baixem o meu injetor. :lol: É muito bom meu injetor (D1610 Injector 4.0). Se quiserem uma Print Screen do meu injetor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Salvei 0 Postado 20 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2011 atenção pessoal :!: Ola Pessoal :!: Estou Aki Pra Dizer A Todos Que O Fórum "Fever Cheats" Está No Ar E Estamos Com Vagas Para Moderadores De Jogo e Web Designer Venha Fazer Parte Da Nossa Equipe Alem Disso Em Nosso Fórum Não Existe Isso De Pagar Por V.i.p Isso Mesmo Você Nunca Mais Irá Pagar Para Ter Um Hack V.i.p Em Nosso Fórum Você Ganha V.i.p Neste Fórum Eles Te Dão V.i.p??? Claro Que Não, Venha Para Onde Você Será Respeitado Venha Para A Familia "FeverCheats" E Nunca Mais Troque De Fórum Precisamos De Vocês Para Continuar Crescendo NÃO ESQUEÇA DE RETIRAR OS ESPAÇOS!!! Acesse: W W W . F E V E R C H E A T S . F O R U M E I R O S . C O M W W W . F E V E R C H E A T S . F O R U M E I R O S . C O M W W W . F E V E R C H E A T S . F O R U M E I R O S . C O M W W W . F E V E R C H E A T S . F O R U M E I R O S . C O M W W W . F E V E R C H E A T S . F O R U M E I R O S . C O M W W W . F E V E R C H E A T S . F O R U M E I R O S . C O M W W W . F E V E R C H E A T S . F O R U M E I R O S . C O M W W W . F E V E R C H E A T S . F O R U M E I R O S . C O M W W W . F E V E R C H E A T S . F O R U M E I R O S . C O M W W W . F E V E R C H E A T S . F O R U M E I R O S . C O M W W W . F E V E R C H E A T S . F O R U M E I R O S . C O M W W W . F E V E R C H E A T S . F O R U M E I R O S . C O M ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cleisson14 0 Postado 20 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2011 cara para de fica fazendo spawn dos seus topicos todo dia se posta a mesma :chingando: basta posta uma vez e torçe pra fica permanente :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Abato22 0 Postado 20 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2011 Abato22, não sei se eu to autorizado a postar CD key do game booster nesse forum, tem um programinha que desbloqueia também, mas não é utilitário pro CABR.[/color][/size][/b][/font] Guilherme, não postei nenhum hack aqui, somente injetores. Tem certeza que leu o tópico? Sim, é permitido, até porque eu se não me engano, já ví um tópico com essas CD-Keys; ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*Bruno~QuicksCoper~* 0 Postado 20 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2011 :chingando: Pq toda vez que eu injeto o hack e talz, quando vou iniciar o jogo ele carrega e fecha (Injetor e arquivo DLL sao recentes) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wlythm 0 Postado 20 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2011 Parabéns era oq eu tava procurando nota 1000 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ashmywebreturns 4 Postado 21 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2011 Bruno, executa como administrador que não tem erro cara, tanto o injetor quanto o jogo. Valeu pelos agradecimentos. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados