Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

cheats MegaHack V157.4


Jlcs157
 Compartilhar

Posts Recomendados

coloquei na pasta correta...

C:\Arquivos de programas\LevelUpGames\TheDuel

correto?

agora vi aqui, parece que o HP funfou... caindo pouco ao tomar golpes, mas apesar disso, posso morrer.

agora o dos montros ficarem parados, não funcionou.

 

 

e, tava vendo aqui as dll... extrai pelo Mega hack na pasta do the duel... como faço pra usar por exemplo a god? vi ali que era Alt + G, tentei mas nada.

se alguém puder me ajudar nessas 2 situações, agradeço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pooxa que pena mais eu não conseguir :S mais eu botei direito e tals e entro no the duel e fica tudo normal eu botei na pasta do the duel e depois ativei ..e tals e nao conseguir me diga e so isso o que e dlls e pra escolher aonde injeta ? :S

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

coloquei na pasta correta...

C:\Arquivos de programas\LevelUpGames\TheDuel

correto?

agora vi aqui, parece que o HP funfou... caindo pouco ao tomar golpes, mas apesar disso, posso morrer.

agora o dos montros ficarem parados, não funcionou.

 

 

e, tava vendo aqui as dll... extrai pelo Mega hack na pasta do the duel... como faço pra usar por exemplo a god? vi ali que era Alt + G, tentei mas nada.

se alguém puder me ajudar nessas 2 situações, agradeço!

 

realmente o hp de ativar nao fica infinito , oq fica infinito é a a dll , Para usar as dlls fassa assim abra o programa selecione o pack de dlls e click ativar ele irá pedir um caminho seleciona o desktop e click ok após isso ele irá extrair um .rar com varias dlls selecione as quais voce quer injete e seja feliz Alt+ G godmode Alt + G Denovo desativa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ou Como Uso o bugboss? me explica porfavor ?

 

Cara na quick list tem po procura lá 1º :

 

Bug Boss :

 

1º Necessario Baxar o MegaHack e Ativar o BugBoss !

 

2º Voce Deve ter 2 Chares 1 level alto , outro level 13 sem item nenhum ! (de missao)

 

3º Chame Alguem Confiavel E Chama Para Um Privado , voce nao pode ser o dono da sala manda o seu amigo criar e mandar a senha para voce !

 

4º Quando Voce Estiver na Sala Fale pra seu amigo nao fazer nada , so quando voce mandar

 

5º Coloque os itens ; Click la em sima "grupos" escreva um grupo lá "123..." nao entre ! após escrever o nome feche a janela pois irá gravar o nome que voce colocou

 

6º Grave o Nome Do Seu Amigo ! fique pronto Após ficar pronto voce vera ali do lado um buttao "invasão G" , que será liberado pelo hack ! , quando voce clicar no buttao click rapidamente em grupos e click em entrar !

 

7º Voce Estára no lobby ! , Após isso click em personagens e selecione o personagen lvl 13 que eu falei , entre novamente no privado e de whisper no seu amigo para ele começar e ter cuidado para nao morrer e nem matar. ! Quando ele Começar saia do seu account e relogue após relogar selecione seu char e fale para ele morrer , após isso entre ná sala e divirta-se com o boss bugado !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

po fla ae entao mano pq eu clico em injectar e o janela fecha e ja to a 4 dias procurando hacker de massiver ou hit mas ainda n to achando

alguem ajuda ae

 

Bom , ali no canto

tem as dll mnw , eh

facil de usar elas *--*

se nao sabe usar elas

poste aki que nao sabe

que eu irei fla pra vc mnw !

 

 

 

em mano o tipo quando eu cllico em injectar a janela fecha sozinha oq faço?

e se tem algum link do dowlond de otro hacker mano que tenha massiver

pf ajuda ae to a 4 dias procurando um hacker

 

tipo jcls a x-trap n dexa oq faço pra conseguir?

e desculpa pelos spans

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra quem tiver problema com o npchack , vá na pasta do the duel e exclui os seguintes arquivos GunzLauncher.ini , Update_npc.mrs , e espera atualiza o the duel !

 

---------------------------------------------------------------------

Quem tiver problema com o X-Trap , bom eu nao sei oq é por que aqui sempre foi normal ! Obrigado a Quem Está Me Ajudando No Topico

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pow Manolo espero n estar revivendo topico mais oq eu acho q a galera devia faser e pega o seu hack e o Plus hack v4 que iria ficar que nem o plus v5 e so modifica a interface e o nome que pow isso iria ajuda pakas os leks. Mais seu hack e bem legal parabéns

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tava funfando até esses dias

mas parou.

só aqui?!

 

realmente o hp de ativar nao fica infinito , oq fica infinito é a a dll , Para usar as dlls fassa assim abra o programa selecione o pack de dlls e click ativar ele irá pedir um caminho seleciona o desktop e click ok após isso ele irá extrair um .rar com varias dlls selecione as quais voce quer injete e seja feliz Alt+ G godmode Alt + G Denovo desativa.[/color][/b]

 

 

cara valeuzãoooooooo!

me salvou mesmo...

só tem uma coisa que até agora não vi funcionar, que é o namehack...

pode me ajudar a aprender a usar?

aabraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.