'Own~* 1 Postado 16 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2011 Sumário 1. Tutorial 2. Screenshots 3. Vídeo-tutorial 4. Lista de contas abandonadas 5. Download & Scan 6. Créditos 1. Tutorial Abra o Grand Chase, abra o Cheat Engine, clique no PC e selecione o "main.exe". Deixe o Scan Type em "exact value". Deixe o Value Type em "byte". Exemplificando: eu fortaleci uma runa pra +2, então dou first scan em 2. Fortaleci de novo, então clico em "Next Scan" com o número 3 (value). Continue fazendo assim até sobrar poucos address/values. A seguir, selecione todos os valores, desça todos os valores e coloque 99 neles, mas não dê "freeze". Se der certo, sua runa ficará +99, aí você dá "freeze". 2. Screenshots É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 4. Lista de contas inutilizadas Login: pokemon Senha: pokemon - Login: junior101 Senha: RATOBRANCO - Login: luanbr915 Senha: luanluan159 - Login: octavioxd Senha: motor03 5. Download & Scan É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É recomendado baixar também o Microsoft Visual C++, para melhor funcionamento. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Pelo Arquivo Ser Mt Grande nao Deu pra Fazer Scan . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ANGELMEN 0 Postado 16 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2011 ... Bomm Vou testar MAis Vlw E a Metade Desas Accs ai Eu conheso Pokemon Juni São Minhas lol Eu criei Vendi HAckearam lol~? Eu Dei up en Todos akkkk' :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.AnGeL_LoVeR# 0 Postado 16 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2011 Vou ser cobaiia.. esperan um minutinhu aii.. Se algueim fizer primeiro q eu ganha um doce *-* Si funfar talvez mereça fixo.. Edit>: Naum entendi Nds do TUTU.. da um help? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caiozindog 0 Postado 16 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2011 Lol Que isuuu ~~ Kra da hacke detecktedo q poha.... Pena q n funfa pq seria muito bom ^^ ta de para beins ^^ (Coloka umas color ) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Drakar12345 0 Postado 17 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2011 ae cara da hack detectado oq eu faço ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xorisso33 0 Postado 17 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2011 hacker detectado Reportado '-' :no::no::no::no::no::no::no::no: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Psayko 0 Postado 17 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2011 Hack Detectado. Lol Que isuuu ~~ Kra da hacke detecktedo q poha.... Pena q n funfa pq seria muito bom ^^ ta de para beins ^^ (Coloka umas color ) cara, vai estudar...essas pessoas burras me da nojooooooo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LeoCidral 1 Postado 17 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2011 Funcionoooooooooooou, Meu Parabéns mano, ownou.! Print: @ Todos Como ele disse só funciona em 64bits '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Augusto 335 Postado 17 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2011 belo topico vamos ver se funciona mais pelo geito acho que funfa gostei muito mais cara todo mundo conhece a acc pokemon kkkkkkkkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hotb 0 Postado 17 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2011 tem como usar no x86? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
debrinha 0 Postado 17 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2011 Testando........ :dormindo: Funciona . mais nao tem oque eu quero !!! one hit :aplauso: mais mesmo assim Obrigado!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rafaela44 0 Postado 17 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2011 Funcionoooooooooooou, Meu Parabéns mano, ownou.! Print: @ Todos Como ele disse só funciona em 64bits '-' Aff isso ai foi modificado nem funciona aposto q só falo isso pros outros baixa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
virgulino10 0 Postado 17 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2011 Uma pergunta. Depois de sair do cheat ela continuará +99?, responde pf ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
osvaca 0 Postado 17 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2011 eu uso o wind... 7 e funfo jah no xp da detectado, funciona mais vc vai joga nas missoes nao ganha nada xp gold e nem itens, e depois que vc fecha gc e abre novamente ela volta ao normal. mais eh soh salva o os processo do ce que fica de boa ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PeeDro_GS 0 Postado 17 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2011 UhU até que em fim !!! vlw vou testar aki maow U.U *** EDIT: Não funcionou --' não entendi nada do tutorial... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brenolis 0 Postado 17 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2011 mais eim se dexar 99 fica pra sempre? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
natan1456 0 Postado 17 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2011 seus gay nbs:fuck: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GrandeNapppa 18 Postado 17 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2011 ae esse tópico fui eu que postei nem colocou os créditos reportado por da ctrl c ctrl v sem os créditos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lobofer 0 Postado 17 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2011 funfo mas quando vou fazer uma missao ae acaba aparece uma mensagem flando que alterei as informaçoes do GC e num ganho nada que dropei e nem exp ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sabotagebr14 0 Postado 17 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2011 funciona.. se que nao ganha EXP em missao. e qnd fexa o jogo tem qe fazer tdu novamente!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Own~* 1 Postado 17 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2011 Galera apenas Façam Corretamente o Tutorial Ira Funcionar ' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lmj123 2 Postado 17 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2011 HeHe ^^ Se este trainer esta funcionando para fortalecer runas tomara que volte os atigos trainers de deixar MP full, itens, speed... Eles eram divertidos, tinha muita gente que usava esses trainers e era legal fazer batalha hacker contra hacker rsrs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
powergatagb 0 Postado 17 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2011 n pegoo aakiiee Close plz:no::no::no::no::no::inveja: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
liretrix 0 Postado 17 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2011 Dps que sai do jogo a runa volta pro que era ou fica assim ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lmj123 2 Postado 17 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2011 Vish, consegui entrar em 3 dessas 4 accs que vc deixou ai, mas assim, 2 estao com os chars pelados e outra foi banida rsrs, realmente, o programinha deve funcionar, mas alguem vendeu as runas das 2 primeiras accs... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados