Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Trollada básica da noite...


Ray Zucco
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ou owned, Well, um dia estava na Web Cheats postando umas coisas na VGZ depois de um tempo eu me cansei e fui no bate-papo para ver algum tópico, então eu vi um tópico de dicas para ajudar a conquistar/pegar mulheres, um tópico bem interessante com ótimas dicas, porem vi que tinha manolos trollando o criador do tópico, não achei legal e resolvi defende-lo, enquanto isso tinha um cara falando a seguinte frase:

 

"Oque adianta ter um corpo malhado se o seu pinto e pequeno?"

 

Eu vi que as dicas que o criador do tópico estava dando eram boas e os manolos achando que eram fodas começaram a trollar ele, então resolvi pegar o target do seguinte que disse isso, e eu respondi da maneira seguinte:

 

"@[MPGH]Blood, Já viu né safada, rs."

 

ele me respondeu:

 

"Não, foi sua irma que me disse!"

 

respondi com uma simples frase:

 

"Eu não tenho irmã."

 

trollg.jpg

 

Agora para todos trolladores do seguinte tópico: http://www.webcheats.com.br/forum/bate-papo/763278-voce-e-feio-e-nao-pega-mulher-leia-9.html

O cara está dando boas dicas que não são necessárias ou obrigatórias mais são boas dicas e os cara ficam trollando ele, falando que não tem músculos querendo dar dicas, se você dizem tanto isso, por que não colocam uma foto de vocês? tem medo de serem zuados? o cara pelo menos teve coragem de postar uma foto dele, mesmo sendo de costas e estou sim defendendo ele, porque é idiota ficarem trollando alguem que quer ajudar, Bye.

Membro - Banido - [E]stagiário - Banido - Membro

A timeline mais idiota da WC.

//

#oldschool

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

parabéns, você deu uma resposta.

 

merece meu agradecimento, não, aliás não só isso, vou virar seu fã. Vou usar sua fanbar. Você é foda velho... pqp, eu te amo mano.

 

É você está sendo sarcástico e não sabe o significado de "Trollar" nem gosto de trollar, eu trollo quem trolla -q

Membro - Banido - [E]stagiário - Banido - Membro

A timeline mais idiota da WC.

//

#oldschool

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.