vault77 0 Postado 17 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2011 Sempre qe eu abro o CF ta aparecendo Hack tool has been detected mais nao uso nenhum hack alguem ajuda ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 *[D]evi[L]* 3 Postado 17 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2011 Tente Reinstalar o CF Atualizar e Jogar (Obs: Se NUn Der joga Pc For ;) ) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 fullbag23 0 Postado 20 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2011 Alguem me ajuda esta dando a mesma coisa no meu CF entro e da hack detected nao usooo hack ... eu ja reformatei troque o windows basic para ultime mais nao adianta ... ajuda aee . por favor.... eu quero joggaa... obr . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Leonardok3 0 Postado 20 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2011 As vezes aparece isso cmg tb (ontem mesmo apareceu),eu so dei ok,e abri de novo,e pronto ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 hayabusaBR 0 Postado 20 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2011 isso quer dizer que esta desconectando do servidor(DC) . Para resolver isso atualize seu cf ou reinstale ele. Mas sempre vai ter erros no crossfire . AJUDEI? AGRADEÇA CLICANDO NO LINK AO LADO ! É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Doomkiler 0 Postado 28 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2011 aff q frescura atualiza ae fica dando erro ae tem q reinstala que jogo cheio de merda vtnc. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 gabrieljj15 0 Postado 21 de Março 2011 Compartilhar Postado 21 de Março 2011 jogo fudido toda vez que eu entro tambem da iso comesei a pensar iso de cross fire e um cuuuuuuuuuuuuuuuuu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
vault77 0
Sempre qe eu abro o CF ta aparecendo Hack tool has been detected mais nao uso nenhum hack alguem ajuda ?
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados