ackles00 0 Postado 24 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2011 · eae cara , será q tm com me explicar oque é pra extrair e aonde ?? to tentando em um server private aqq ! funfa ? ou é só no br ? falo !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Niicholas 0 Postado 24 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2011 · ele funfa no Star destiny ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joao victor.s 0 Postado 25 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2011 · Pra que serve aquele SECON ??? Cara esse #secon serve para vc ficar parado no local que vc ativa ! tipo.Eu sou um char qualquer e vc e um TK que tem aquele skill que puxa dai vc me puxa e continuo no msm lugar ! Ajudei ? Agradecer ñ custa cash ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zolobetsk 0 Postado 25 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2011 · Kra eu testei e está aprovado, uma dica ai de quem edita, poderiam colocar uma lista com os códigos dos itens, e uma pergunta, não tem como deixar o iten on direto,m torna-lo permanente ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
quero-wyd 0 Postado 25 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2011 · aki fica dando intialize data failed ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shangd 2 Postado 25 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2011 · aki fica dando intialize data failed Cara, faz o seguinte, desinstala o wyd, e instala denovo, mas nao abre o launcher... Dai, quando você acabou de instalar, no .rar do Shook tem uma parta 'versão antiga' copia tudo dentro daquela pasta, e cola dentro da pasta do wyd, e substitui, e agora é só jogar ==D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
girininho 5 Postado 25 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2011 · NOVO WHOOK 2.3 MEGAUPLOAD É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunolearywyd 0 Postado 25 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2011 · nao entendi, baixei. Abri o Wyd Exe e agora abro qual aplicativo? [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jubisneudo 0 Postado 27 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2011 · quando uso #move dps volto para o msm lugar ;~~ help ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
henriquegyn 0 Postado 27 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2011 · como eu faço pra executar um comando ? tem como explicar passo a passo como intalar o shook ? por favor obrigado consegui aqui ;D vlw cara ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
QuasK 0 Postado 28 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2011 · tuto ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GabrielOwned 0 Postado 28 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2011 · Eminen ajuda ai cara quando vou logar da erro 131 explica direito vc fala que vai explicar se dar o erro 131 o que fazer so que nao explica ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JockerH 0 Postado 1 de Março 2011 Compartilhar Postado 1 de Março 2011 · Num Gostei Muito Desse whook Naum Procurei Por Outros E Achei Um Com Mais Funções O Link Aki => É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wanderkpot 0 Postado 6 de Março 2011 Compartilhar Postado 6 de Março 2011 · Opa n baixem fodeu meu wyd ainda bem q n jogo KKKKKK ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thiiago11 0 Postado 7 de Março 2011 Compartilhar Postado 7 de Março 2011 · aonde eu coloco os codigos ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iluminai 0 Postado 7 de Março 2011 Compartilhar Postado 7 de Março 2011 · ISSO PEGA O #wallon, #rangeon???? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shadowlade 0 Postado 7 de Março 2011 Compartilhar Postado 7 de Março 2011 · amigo o que #about? e o que é SHook sem o exe editado ?pra que vcs usa index? bom o hacker parece ser muito bom,o problema é que eu não sei usar direito devido esses conhecimento que não tenho o meu interesse maior é Speedon Criticalon Invon OpenCargo vc tem essas opções no seu HK kra por gentileza me reponde ai e oputra coisa tira as minhas duvidas ai no comecinho Vlw ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
isaqueb 0 Postado 8 de Março 2011 Compartilhar Postado 8 de Março 2011 · Cara, tira essa dúvida aqui.. ! Não estou conseguindo acompanhar a parte do tuto em que vc fala pra abrir o ''rar'' e colar na pasta do wyd. Fiz assim : primeiro passo: abri o Launcher atualizado ! segundo: extrai na pasta do wyd ! terceiro: abri o wyd com hack e deu erro !! Ilumina ae o que eu tento fazer pra pega.. pq eu sei q ta funfando legal.. abraço féra ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xingotama 97 Postado 9 de Março 2011 Compartilhar Postado 9 de Março 2011 · duvida mnw , pra qe serve o #secon e o #fakeitem ?? abrçs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matomaz 0 Postado 9 de Março 2011 Compartilhar Postado 9 de Março 2011 · Curti Bastant . So faltava um Dup ps: se alguem me upa lah no malech ou no alastar eu agradeçoo Nicks: ALASTAR= Malfo-Bm MALECH= Malfo-mk Knight-Tomaz Tomaz-Knight ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hoyos 1 Postado 10 de Março 2011 Compartilhar Postado 10 de Março 2011 · funciona no global ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados