Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Aimbot - one hit kill - e mais [ atualizado


Posts Recomendados

AIMBOT - ONE HIT KILL - NAME ESP E MAIS !

Como instalar ?

1º Abra o Injector e digite crossfire.exe no lugar " Processo do Game " , depois de ter escrito crossfire.exe clique em " trancar " logo abaixo .

2º Como eu tenho visto , algumas pessoas não estão conseguindo injetar perfeitamente... Geralmente nós colocamos " injetar automaticamente " , se não funcionar coloque injetar manualmente . Aqui não funciona colocando injetar automaticamente...

3º Não selecione a opção " Fechar Programa Após Injetar " pois em alguns computadores não funciona quando este selecionado.

4º Clique em Procurar , e procure a DLL do Hacker , Disponível para Download abaixo.. E clique em abrir ! E depois clique em injetar , depois entre no jogo !

 

 

Links para download :

 

Injector WC [ BÝ Akilleks ] -- MEGAUPLOAD - The leading online storage and file delivery service

DLL -- MEGAUPLOAD - The leading online storage and file delivery service

 

OBS : Para configurar o hacker aperte F10 [ UMA VEZ SÓ ]

 

DICAS : - Evite Minimizar o CrossFire , isso faz com que você tome DC ..

- O aimbot só pega 100% junto com a opção One Hit Kill .

 

 

SCAN : DLL - VirusTotal - Free Online Virus, Malware and URL Scanner Se acusar de vírus , não se preocupe , pois esses tipos de vírus não causam nenhum dano ao seu computador , apenas fazem com que o hacker funcione perfeitamente.

 

Te ajudei ? Agradeça.. Boa Sorte , Bom jogo !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

h t t p : / / w w w . m e g a u p l o a d . c o m / ? d = 8 E 4 6 S 4 0 E Retire os espaços !

 

eu tinha botado no Post mais tinha bugado entao botei denovo e uma coisa scan nao seio fazer quem Poder me ensinar agradeço .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e so vcs tentam umas 3/ 4 Vezes qi para de dectar

aki tbm fika assim

 

vc foi Banido ? legal ngm ti perguntei nada

 

to querendo ajudar vcs , vc vem xei de inginorançia tbm vo Parti pra inginorançia

 

a qer sabe vo exclui o haker flws ja qui e pra parti pra ignorançia --' vo sair pra bota meu BATIBOLA - ABUSADO 2.010

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.