oshackvip 0 Postado 17 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2011 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
giovani_ricardo 0 Postado 17 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2011 Testando... Se funfar eu edito. @EDIT NAO BAIXEM , É VIRUS . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
adidaslp 0 Postado 17 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2011 Uhuuuuu FUNFA SIM! ~ AIMBOT MAIS OU MENOS! MAIS FUNFA! *---------------------* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brasukas 0 Postado 17 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2011 afssssssssssssss ten viros nesse meu anti virus nao para de berra aki q porr4 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vennon99 0 Postado 17 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2011 vou ver se funfa se funfa eu dou tanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rednose145 0 Postado 17 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2011 Eu acho que e virus porque o alessandro 4.3 sempre foi virus!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TixanWare 0 Postado 17 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2011 DC... :raiva: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~AlLiSsOn'~™ 0 Postado 17 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2011 Nãao Baaixem Scaan Falso Reportado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ciro Sturm 0 Postado 17 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2011 NAO BAIXEM SCAN FALSO NEM TEM AIMBOT E TELEKILL É O ALESSANDRO 4.3 SÓ MODIFICADO SEILÁN BAIXEM EU BAXEI TEM ARQUIVO .EXE dentro escrito aimbot com umas dll dentro n vou avisar ultima vez N BAIXEM É VIRUS KEYLOOGER ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sofabio2 0 Postado 17 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2011 O Allessandro n chego nem no 4.0 e vc coloca ae 5.2 tenho certeza que é vírus... Não Baixem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
oshackvip 0 Postado 17 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2011 BOMM MANO FOI SO UM CTRL+C E CTRL+V AKII FUNFO PERFEITAMENTE xD thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
●Hayato™ 0 Postado 17 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2011 É vírus não baixem.Scan Falso. Alessandro 5.2? Como você o tem se ele não postou no blog dele? Quando você baixa aparece um arquivo AimBoT.exe e umas Dlls. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
adidaslp 0 Postado 17 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2011 Nao sei quale o alessandro Mais que aki pego! *---* :aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
IgorTheMenOfCombatArms 0 Postado 17 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2011 Scan Falso, Cheater Modificado e Virus Num Caiu Nessa cara ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
OiaOias 0 Postado 17 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2011 aff download n deu :chingando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ϟPimpinela 0 Postado 17 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2011 não acredito nem morto nesta coisa ai,nem em pc virtual eu testo! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tomarudias 0 Postado 17 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2011 eu baixei no dowload mais acabei baixando o alessandro 4.3 sei pq1:triste::triste: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
я๏вэя†เиђ๏ 0 Postado 17 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2011 isso esta com virus :fuck: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
menthyx 0 Postado 17 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2011 Dei uma olhadinha no blog do alessandro e não vi nenhuma versão 5.2, aposto de dever ter KL. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jeanpeiter 0 Postado 17 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2011 SCAN FALSO , DIZENDO QUE NO AVG NAO TEM VIRUS, MAS TEM UM PUTA CAVALO DE TROIA:chingando::fuck: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
N3X0N 0 Postado 17 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2011 :raiva::raiva::raiva::raiva::raiva: DC:raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::raiva::raiva::raiva::raiva: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wc2010 4 Postado 17 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2011 Dc (n) Descrição da infração. Porque punimos quem a comete. O que pode ser feito para evitar. Flood é qualquer comentário inútil ou fora do contexto do tópico em questão. Imagine-se em uma sala de aula, aonde há um professor explicando a matéria e enquanto ela explica, outras pessoas comentam assuntos que não tem relação com a matéria, fazem comentários inúteis ou algazarra, fica impossível que se entenda a explicação e o assunto na maioria das vezes até se perde, é o mesmo em um tópico, enquanto há um assunto foco, há pessoas que fazem estas coisas, atrapalhando a organização. Para que isso não aconteça, punimos os que cometem tal coisa, é por medida de organização, para que ao se deparar em um tópico, possa se encontrar as informações desejadas com mais facilidade. Posts são coisas tão triviais, não pense que postando mais que outro membro obterá mais status ou reputação dentro do fórum, o que realmente conta é a qualidade dos posts. Procure sempre fazer posts com qualidade e informação, comentários úteis que irão ajudar membros futuramente, ao agradecer ou criticar, explique o porque. Assim, todos irão melhorar sempre, adquirindo conhecimento e experiência um com os outros. Avisos não contam pontos. Cada infração tem uma pontuação segundo seu grau de prejudicialidade, algumas, sendo definidas como grau primário e secundário. Cada infração possui uma data de expiração, também segundo seu grau de Ao acumular 50 pontos, o membro será banido por 7 dias. Ao acumular 100 pontos, terá banimento permanente. Caso tenha dúvidas, leia nossas regras: Web Cheats Regras ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GG?? 0 Postado 17 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2011 Babaca, vsf seu fdp, botando virus pros outros, oque vc ganha? Inútil ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CaBrHack 0 Postado 17 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2011 *Scan falso *Dll Suspeito *Não funcional Bem unica coisa que posso dizer é CLOSED ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
morte25 0 Postado 17 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2011 u7y6yyhuy ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados