HazerBio 0 Postado 17 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2011 nem asa, nem itens raros, nem nada só poção e porcaria :dormindo: poção eu tenho de sobra, já fui em xenia varias vezes, ja usei hack de drope e nada, tenso viu so tao azarado assim '-' ta tenso até pra fazer personagem, ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 socado1 0 Postado 17 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2011 cara é questão de sorte, eu não acredito em nenhum drop hack, vai tentando ate conseguir flws :beijo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Dark~' 0 Postado 17 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2011 Mano, é assim mesmo o_o' Sua chances de dropar item bom são baixas, e voce podre dropar melhor lá nos desafios epicos. Lá voce dropa bastante coisa! Relaxa, é assim mesmo. Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 vejito01 0 Postado 17 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2011 Mano é assim mesmo...Hoje eu consegui completar ele so uma vez e veio 3 carta de retorno de talentos :risada: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
HazerBio 0
nem asa,
nem itens raros,
nem nada só poção e porcaria :dormindo:
poção eu tenho de sobra, já fui em xenia varias vezes, ja usei hack de drope e nada, tenso viu so tao azarado assim '-'
ta tenso até pra fazer personagem,
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados