mathick 0 Postado 17 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2011 Galera eu estou ake para falar que meu gc nao passa do entrar qd está 100% eu cliko ai n acontece nada alguem pode me ajudar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 wc2010 5 Postado 17 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2011 :amor:Fica Uma Tela Branca ?:amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Allsix 6 Postado 17 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2011 ja tentou reiniciar seu computador?tente e diga se funcionool ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
mathick 0
Galera eu estou ake para falar que meu gc nao passa do entrar qd está 100% eu cliko ai n acontece nada alguem pode me ajudar
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados