josedavi 0 Postado 17 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2011 · Olá GenT andei Procurando um Topico Bom a como ser bom em pvp e nao achei -o- Entaum Vou criar esse espero que gostem:: Para vencer um pvp vc tem que ter um PeT bom para PvP que prenda o inimigo para vc poder agarra-lo quando eu vou pvp eu uso o : Que é um PeT de Diario quando vc marcar presença ganha tipo um GP DIARIO n me lembro mto bem o nome:fuck: hehe entao um otimo Golpe é o agarrao quando vc usa-lo agarre rapidamente o inimigo por traaz e logo apos pule sobre ele e o agarre denovo Bom fiz esse topico com pressa e irei aprender novas taticas para ensina-los VLW AEW GENTE..! Nao se esqueC AgradeC ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
♦♦Ogichi Shirosaki♦♦ 0 Postado 17 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2011 · Seu tópico esta bem Feinho, sem cor, apenas uma imagem, n esclareceu quase nada, nen explicou como ser bom em pvp, apenas falou do Pet. Apenas para ser um Bom Jogador De PvP Faça missões sem hack, para aprimorar seus talentos e talz, pratique um pouco tbm com o seu char preferido. Abz Sei Ya ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-ChekMat 42 Postado 17 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2011 · Karo josedavi. Por Favor, Dê Mais Cores Ao Topico,Videos,Imagens. O Que Este Topico Incina? Ser Bom No Pvp Ou Saber Sobre Mascotes? Explica Melhor Flw! Abrasz ~ Atuando na área de Design Gráfico. mais conhecido como k4el ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
#BlackStar' 0 Postado 18 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2011 · Boa dica cara' Mas o topico fikou meio desorganizado Na proxima coloque algumas cores e Arruma mis o conteudo Fora issu ficou bom valeu por compartilhar Abra'x:amor: Thank's #DeathTheKid Meta Atual: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kundra Rosh 0 Postado 19 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2011 · Nossa, o que foi isso? Isso não é uma dica de pvp, voce apenas disse que é bom ter um pet de diário pra ser bom? Não, é preciso muito mais do que isso, aliás voce citou só o pepe. Sem querer ser grosso mas seu tópico ta horrível, sem cor, sem intuito, sem noção, sem organização. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jvbf10 0 Postado 19 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2011 · Era pra ser um tópico? Está desorganizado; Você so indicou um pet; E as otras coisas? Acho que o pet é apenas apoio; Garanto que você não vai ganhar so usando ele; Mais na verdade se você estiver com chester, No vale do juramento da pra ganhar so de pet; Melhore seu tópico! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
- Sтαkє~* 0 Postado 19 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2011 · Amigo Tente Dá mais Vida ao seu Tópico !! Organize mais ( Se você centralizar irá ficar melhor ) Coloque cores !! Se possivel mais conteudo ( Seu tópico irá ficar muito bom ) Espero ter ajudado !! Abraçs :amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guilhermeplayer 0 Postado 19 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2011 · eu tenho esse pet mas ai eu uso thana q e o pet das minha missao... vc eskeceu de fala q tem q evoluir o bixin pro caocao... para ser bom em pvp e simples , sempre procure novas ideias , faça algo inesperado , tenha um char bom em atk no pulo e bem evasivo... recomendo o JIN apesar de ser SIEG user ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
❤!Eyes-❤ 0 Postado 19 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2011 · Pra ser bom em pvp é preciso de pratica,quem sabe jogar bem não precisa "Muito" de mascote!!! Existem outros Pets que prendem Tbm como: Thanatos .Jr,Icy. Existem alguns que empurram mas da para agarra como: J.r Cazeaje,Chester. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rickmil 0 Postado 19 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2011 · Cara nao vi nada aew anaum ser uma imgem de como ter um pet , vc nao me ajudou em nada por isso nao levo thx t+ :no: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
•[EL].*Ðy'Cøopαs~ 3 Postado 19 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2011 · Tipo, acho que o pet não tem muito a ver não... Se você pode usar o pet, o outro também pode, ai quem usar primeiro se ferra. '-' Por exemplo, você agarra, ai ele usa, te prende e usa skill e você morre^^ Mas valeu a intenção, time ya! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
josedavi 0 Postado 13 de Março 2011 Compartilhar Postado 13 de Março 2011 · Eu disse q eu ia editar entaum esperem eu editar estou pesquisando mas! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados