Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Tutorial - Matando nobs faácil fácil.


xXxBlackangelxXx
 Compartilhar

Posts Recomendados

Requerido :

 

 

- net boa

-velocidade

-sorte

 

Gogo?

 

1º - entre em uma sala lotada

2º esconda-se em um canto em que o time adversário nao te encontre, caso o contrário assim que a net reconectar você irá aparecer morto

 

3º desligue o aparelho " moden " você reparará que os personagens estarão parados no canto , dai vocÊ entra em ação.

 

4º vá passear bem rápido pelo mapa e de 3 tiros na cabeça de todos os que você quiser matar do time adversário.

 

5º Quando a net voltar vocÊ terá feito um Fantastic kill ou +

 

 

Riscos/consequências

 

1ª - irão te chamar de hack com certeza

prevenção : peça o seu time para votar f6 e explique-se a todos.

 

2º sua net poderá não voltar ao jogo e algumas nets quando voltam duram pouco e caem novamente. Dai o jogo tem q se reniciar.

 

 

OBS: não abusem em salas de " Elite " façam apenas um multi kill por ai .

 

 

 

 

Aqui funcionou , Tutorial desenvolvido por mim .

 

 

Desenvolvimento ???

 

eu tinha net ruim e ficava caindo , eu brincava de matar eles . quando a net voltava eu dava um Umberliviable, sei lá como se escreve ... este video prova e mostra o que acontece.

 

 

 

 

EU PREFIRO QUE USUFRUAM DESTE BUG SÓ QUANDO ESTIVER PERTO DE ACABAR PARA EVITAR KIK'S

;))))))

Créditos do video : Lukz_

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito legal isso ja tinha feito isso sem querer, a minha net ou a do dono da sala tava ruim dai eu comecei a mata os carinha e simplesmente do nada eu tinha Ultra kill e morrido...

Mas bom topic vai ajudar muitas pessoas q qrem um hack de OPK e nao conseguem!

 

Levou me THANKS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.