eguinha 1 Postado 18 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2011 · @feli2685 : Sim @mauriciocarvalho : paro o flood né @obelixsc : Nem tenho SS do erro, *-* comigo nunca apareceu um jacare azul :suando: @marlonelvis : mas voce tentou entrar no jogo, como apareceu isso :sarcastico: @SansaoeDalila : Se o mestre diz .... @exxxplozion : então só clica dentro do trainer e aperta ENTER ou vai com mouse mesmo @miucho : denunciado por flood primário pela segunda vez no mesmo topico. @iagoguira : sim @marlonelvis : eunumentendioquevocefalo @dudu123souza : explique-se... @Mender : Cada um sabe o que baixar ... virus não tem --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-|Tobi|- 0 Postado 18 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2011 · Cara sem querer criticar, muito bom !! mas e versão é desatualizada Concerteza vai da alguam coisa de errado @Edit Jacare AZUUUUUL ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
malahtch 0 Postado 18 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2011 · o hacker nao esta funfando !! dps do game guard ele desapareçe. tem o Project 1 NAO BAIXEM [X] Close __________________________________________________ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
miucho 0 Postado 18 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2011 · Meu filho deixa eu te explicar uma coisa, Flood não é isso que eu estou fazendo , parcialmente flood é, ''Vlw amigão'' ''bom topico'' ''parabens'' ''reported'', isso não é flood, e outra, não sei porque não deram clossed aqui ainda.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eguinha 1 Postado 18 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2011 · @-|Tobi|- : Bom da onde eu achei ele dizia : Novo Hack Funfando 2011 @malahtch : *-* @miucho : Isso que voce citou é flood, flood primário é fugir do assunto do tópico, como voce fez agora, explicando com um texto o que é flood --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guest edson,marcelo Postado 18 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2011 é né sabe enche o pc dos otros de virus closed aqui os hacks do miguel nao é azul e esse tem 2 virus. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
miucho 0 Postado 18 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2011 · @Eguinha Tabom, aquilo foi flood seu sei, mais o resto nao foi @Topic Meu amigo aceite isso que vc deve saber que esse hacker é PURO VIRUS, uma versão desatualizada ,as fotos tem uma q é de 2010, outra que esta V18.0, muita enrolção, e uma conta Fake....Sem comentarios,simplismente você deve ser um Gordo Nerd querendo enganar os outros para ganhar vítimas e se exibir para os outros, FIMDOASSUNTO~! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kaiquemtnbs 0 Postado 18 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2011 · esse hack ta cheio de keilog keilog=virus ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pauloveloz 0 Postado 18 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2011 · é mesmo um dinosauro e não tem anucio nehum ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
washizu 0 Postado 18 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2011 · Testei:emo: Mas ta dando hack detectado:vomito: Se no seu REALMENTE FUNFA posta 1 print NOVA pra prova:malvado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ricardobit 0 Postado 18 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2011 · :chorando:nao funfa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
anadaleto 0 Postado 18 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2011 · @kaiquemtnbs fala se o kra nao eh um genio da informatica: o q diabo eh um keilog??? digitar as coisas q num sabe escreve no google antes de fala asneiras nao paga nao... se vc tava falando de um keylogger, eh assim q escreve... @topic coloca umas ss recentes... essa tela do zero eh do ano passado, ja estao pra lançar a ley e o kra me aparece com a screen do zero... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CATHFIRE 0 Postado 18 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2011 · Não funciona. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hadur 0 Postado 18 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2011 · Kd a moderação pra fechar esse tópico? pior que eu baixei esse treco, ainda bem que deletei logo em seguida. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
723aezakmi 0 Postado 18 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2011 · aparece um dinosauro azul me ajude alguem:suando::suando::suando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lokonil 3 Postado 18 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2011 · Nossa... As imagens são da época do evento do Megamente. Tem que ser mto tapado pra acredita nisso ksaoskaop Não confio em outro hack sem ser o PCheats, criado pelo MiguelGz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafaelboj 0 Postado 18 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2011 · Meu anti-virus nem deixou eu abri isso AFF mam falo nada ....:indiferente: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eguinha 1 Postado 18 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2011 · @Topico : Eu postei um hack que estava escrito : Hack 2011 ... @Virus : Nem comento --' @Membros : Desculpe se causei transtorno , só tentei ajudar... @Agradecimentos : Valeu pelos 8 agradecimentos. @Loucura : Death me deu agradecimento o.O [s2] @Admin : Pode fechar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pitfavero 0 Postado 18 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2011 · esse hack ta so o virus.... ou nao???? PQ o ant-virus nao deixa eu extrair ele ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zaccrazy 0 Postado 18 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2011 · esse hack nao funfa tah desatualizado e nao levou meus agradecimetos e quando postra um hack ve se fas direito :fuck: :fuck: :chingando: :no: :no: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ricardo_x 0 Postado 18 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2011 · Nem ta Funfando os banners:fight: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Iago_XD=] 0 Postado 18 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2011 · Tà Funfando Pessoal? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fiuk19 0 Postado 18 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2011 · VTC nem funfa esse Cheat ! Afe:fuck::chingando::fuck: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ziik15 0 Postado 18 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2011 · que cara mas tosco alem de ser puro Ctrlc C + Ctrl V unica coisa que ele fez foi muda a skin porque o resto voce nao fez nada sem falar da versao nao funcional querendo ganhar uns thaks encima do nome do miguel e do drak a versao 5.0 como o miguel disse no forum dele sair hoje ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darkninho 2 Postado 18 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2011 · Isso não funfa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados