eguinha 1 Postado 18 de Fevereiro 2011 Autor Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2011 @feli2685 : Sim @mauriciocarvalho : paro o flood né @obelixsc : Nem tenho SS do erro, *-* comigo nunca apareceu um jacare azul :suando: @marlonelvis : mas voce tentou entrar no jogo, como apareceu isso :sarcastico: @SansaoeDalila : Se o mestre diz .... @exxxplozion : então só clica dentro do trainer e aperta ENTER ou vai com mouse mesmo @miucho : denunciado por flood primário pela segunda vez no mesmo topico. @iagoguira : sim @marlonelvis : eunumentendioquevocefalo @dudu123souza : explique-se... @Mender : Cada um sabe o que baixar ... virus não tem --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-|Tobi|- 0 Postado 18 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2011 Cara sem querer criticar, muito bom !! mas e versão é desatualizada Concerteza vai da alguam coisa de errado @Edit Jacare AZUUUUUL ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
malahtch 0 Postado 18 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2011 o hacker nao esta funfando !! dps do game guard ele desapareçe. tem o Project 1 NAO BAIXEM [X] Close __________________________________________________ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
miucho 0 Postado 18 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2011 Meu filho deixa eu te explicar uma coisa, Flood não é isso que eu estou fazendo , parcialmente flood é, ''Vlw amigão'' ''bom topico'' ''parabens'' ''reported'', isso não é flood, e outra, não sei porque não deram clossed aqui ainda.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eguinha 1 Postado 18 de Fevereiro 2011 Autor Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2011 @-|Tobi|- : Bom da onde eu achei ele dizia : Novo Hack Funfando 2011 @malahtch : *-* @miucho : Isso que voce citou é flood, flood primário é fugir do assunto do tópico, como voce fez agora, explicando com um texto o que é flood --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guest edson,marcelo Postado 18 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2011 é né sabe enche o pc dos otros de virus closed aqui os hacks do miguel nao é azul e esse tem 2 virus. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
miucho 0 Postado 18 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2011 @Eguinha Tabom, aquilo foi flood seu sei, mais o resto nao foi @Topic Meu amigo aceite isso que vc deve saber que esse hacker é PURO VIRUS, uma versão desatualizada ,as fotos tem uma q é de 2010, outra que esta V18.0, muita enrolção, e uma conta Fake....Sem comentarios,simplismente você deve ser um Gordo Nerd querendo enganar os outros para ganhar vítimas e se exibir para os outros, FIMDOASSUNTO~! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kaiquemtnbs 0 Postado 18 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2011 esse hack ta cheio de keilog keilog=virus ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pauloveloz 0 Postado 18 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2011 é mesmo um dinosauro e não tem anucio nehum ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
washizu 0 Postado 18 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2011 Testei:emo: Mas ta dando hack detectado:vomito: Se no seu REALMENTE FUNFA posta 1 print NOVA pra prova:malvado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ricardobit 0 Postado 18 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2011 :chorando:nao funfa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
anadaleto 0 Postado 18 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2011 @kaiquemtnbs fala se o kra nao eh um genio da informatica: o q diabo eh um keilog??? digitar as coisas q num sabe escreve no google antes de fala asneiras nao paga nao... se vc tava falando de um keylogger, eh assim q escreve... @topic coloca umas ss recentes... essa tela do zero eh do ano passado, ja estao pra lançar a ley e o kra me aparece com a screen do zero... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CATHFIRE 0 Postado 18 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2011 Não funciona. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hadur 0 Postado 18 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2011 Kd a moderação pra fechar esse tópico? pior que eu baixei esse treco, ainda bem que deletei logo em seguida. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
723aezakmi 0 Postado 18 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2011 aparece um dinosauro azul me ajude alguem:suando::suando::suando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lokonil 3 Postado 18 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2011 Nossa... As imagens são da época do evento do Megamente. Tem que ser mto tapado pra acredita nisso ksaoskaop Não confio em outro hack sem ser o PCheats, criado pelo MiguelGz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafaelboj 0 Postado 18 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2011 Meu anti-virus nem deixou eu abri isso AFF mam falo nada ....:indiferente: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eguinha 1 Postado 18 de Fevereiro 2011 Autor Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2011 @Topico : Eu postei um hack que estava escrito : Hack 2011 ... @Virus : Nem comento --' @Membros : Desculpe se causei transtorno , só tentei ajudar... @Agradecimentos : Valeu pelos 8 agradecimentos. @Loucura : Death me deu agradecimento o.O [s2] @Admin : Pode fechar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pitfavero 0 Postado 18 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2011 esse hack ta so o virus.... ou nao???? PQ o ant-virus nao deixa eu extrair ele ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zaccrazy 0 Postado 18 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2011 esse hack nao funfa tah desatualizado e nao levou meus agradecimetos e quando postra um hack ve se fas direito :fuck: :fuck: :chingando: :no: :no: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ricardo_x 0 Postado 18 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2011 Nem ta Funfando os banners:fight: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Iago_XD=] 0 Postado 18 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2011 Tà Funfando Pessoal? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fiuk19 0 Postado 18 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2011 VTC nem funfa esse Cheat ! Afe:fuck::chingando::fuck: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ziik15 0 Postado 18 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2011 que cara mas tosco alem de ser puro Ctrlc C + Ctrl V unica coisa que ele fez foi muda a skin porque o resto voce nao fez nada sem falar da versao nao funcional querendo ganhar uns thaks encima do nome do miguel e do drak a versao 5.0 como o miguel disse no forum dele sair hoje ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darkninho 2 Postado 18 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2011 Isso não funfa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados