Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Sera o fim dos hacks altokill e one hit?

eder27
 Compartilhar

Posts Recomendados

Po vei ta osso mesmo antes tinha direto alto kill e one hit agora ta osso vei ta osso mesmo em 10 e 10 minutos do f5 ve se tem mais nunca tem po ta foda :malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa, no coments, Área errada.

É só ter um pouco de paciência, que talvez o MiguelGz poste a nova versão do PCheats.

Não é facil criar um hack nao fio, só esperar...

[/color][/size][/font][/b]

agradecemos sua preocupaçao sobre "cote de Area"(lugar espefico para post) mais creio que como todos falamos ou pensamos; "estamos impacientes=X!"

aplicativos, programas e ate mesmo Macetes estao muito dificeis de se achar, ate os que nao funcionam estao dificeis de achar, ^^ me lembro em tempos que usava 6 tipos de hackers velhos e bons tempos. Bom contando com isso fico sempre aqui aguardando a hora dos velhos tempos voltar ^^.

Link para o comentário

Hey cara tem auto kill sim ^^

O LeoM. Scrip's está totalmente funcional

Apesar de ser somente para windows 7 e vista se vc tem XP (assim como eu) vc pode usar o WMware instalar o Windows 7 nele e usar o Hack ^^

eh isso que eu faço e funciona perfeitamente xD

deve ter um tuto em algum lugar do forum de como usar o WMware

Fika a dika aí pra v6

Falows

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Fechado[x]

Razão:

Tópico em área errada.

Como fazer para não ter o tópico fechado:

Leia as regras de cada área.Leia as Regras Gerais

Atenciosamente,MakeZero

META: tibia.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.