lucas.conceicao 0 Postado 18 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2011 · Opa Pessoal, Estou com uma dúvida, Sempre que ativo o KO em 1 hit e o GP Jewel la e vou criar a sala, quando eu clico criar, Aparece uma janela falando "Dados Internos Modificado" e fecha o jogo, Alguém sabe o que pode ser? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lukinhasdl 0 Postado 18 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2011 · testarei! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
snkleo 0 Postado 18 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2011 · lucas.conceicao : Opa Pessoal, Estou com uma dúvida, Sempre que ativo o KO em 1 hit e o GP Jewel la e vou criar a sala, quando eu clico criar, Aparece uma janela falando "Dados Internos Modificado" e fecha o jogo, Alguém sabe o que pode ser? valho não sei não oq pod ser mas sei lá fas assim ó como eu fiz..... ativa os 3 bonos de master e de Jewel e não ativa o KO 1 hit ( derrepente é isso q ta dando errado :yes:) ai crie sua sala e se divirta =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucas.conceicao 0 Postado 18 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2011 · Opa Pessoal, Estou com uma dúvida, Sempre que ativo o KO em 1 hit e o GP Jewel la e vou criar a sala, quando eu clico criar, Aparece uma janela falando "Dados Internos Modificado" e fecha o jogo, Alguém sabe o que pode ser? EDIT. Valeus vou la tentar EDIT 2 Vishi nem deu certo cara =/ Aquele Sw3ar la eu deixo ativado ou desativado? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brenno100 0 Postado 18 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2011 · 220 gp funfa ? tem KEYLOGGER? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
snkleo 0 Postado 18 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2011 · Leiam a pagina 1 o topico ta atualizado =) la tem suas respostas! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brenno100 0 Postado 18 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2011 · Alguem responde aee :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xxsafadodxx 0 Postado 18 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2011 · Aqui Nao Ta Injetando So Fica No Pinguim '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xBx_menor16_xBx 0 Postado 18 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2011 · So quem Agradesse e Membro Novo Tudo fack eu nao Irei Baixa ate que um Moderador Teste!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mujaja 0 Postado 18 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2011 · ta dando ban esse lixo ban nele ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*~Luiz. 0 Postado 18 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2011 · D: Deu fail Manolo Ajuda aeew ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Richardboy 0 Postado 18 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2011 · ae mano qual comando para o no delay? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sairon123 0 Postado 18 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2011 · ñ consigo botar a mira pco :ironico: ja tentei desse seu jeito e nada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
raninho11 0 Postado 18 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2011 · extensiones de nombre de archivo como parte de los nombres. como la Calculadora, Microsoft Word, navegador, etc dui attorneys las vegas need to double-check Cualquier unidad USB o de almacenamiento masivo El cuadro de búsqueda en el menú inicio de Windows 7 configuración de acceso en el firewall de Windows 7 se abre Skype es un software que te permite formar parte de una gran red a continuación se nos presenta esta pantalla: Cuando queramos hacer una llamada, sólo tendremos que hacer cómo prevenir la entrada de este tipo de virus en nuestro ordenador de la ultima ya se habla en otro tutorial en esta pagina - o meu aparece isso podem me ajudar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
drK_ 0 Postado 18 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2011 · Aqui tambem não injeta , só fica no pinguim será que atualizou? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
spokijouri 1 Postado 18 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2011 · AMIGO QUERIA SABER COMO CE UZA,O BOTEADOR PQ JÁ VI JENTE USANDO TUX E GANHANDO 1X1 48 GP E 5MIL DE GOLD SEM SER TUX VIP TUX FREE QUERIA SABE COMO FAÇO TEM COMO ME RESPONDER?:D:D:D:preocupado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
snkleo 0 Postado 19 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2011 · Bom para quem não conseguiu abrir o Tux pesso desculpas mas Vocês devem estar fasendo algo errado! para quem disse q ta dando Ban sinto mto mas não vi ninguem levar Ban até agora! so oq vi aconteçer é dar hack detectado em Jewel ou em 4x4 ( no 4x4 so deu hack detectado pq os nb não souberam usar o hack direito! ) E sinto informar mas eu não sei usar o Boteador não so sei faser Jewel e Free =/ quem Precisar de + Ajuda add ai o msn q irei ajudar =) quem não conseguiu sair do pinguim add ai q vou ensinar =) quem não conseguiu chegar no pinguin add ai tbm q eu ajudo =) MSN: [email protected] ( estou online geralmente a noite! ) att: snkleo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucas.conceicao 0 Postado 19 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2011 · Leo te add la no msn quanod der me aceita la ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shogunnija 0 Postado 19 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2011 · aaqui da socket erro melds tava funfs:partido::partido: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fefedark 0 Postado 19 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2011 · qndo eu abro o gb ele fala q mudo algo com data e q precisa reinicia o gb e nao consigo joga...iae comofas? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Richardboy 0 Postado 19 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2011 · ae como uso o no delay fica atacando direto ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maxthemax 0 Postado 19 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2011 · vo testa aki thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
VitorGurgelGomes 0 Postado 19 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2011 · vlw ae mano funfo bem aki :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitorgro66 0 Postado 19 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2011 · Comoo eu uso o avatar Hack . Por favor . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
snkleo 0 Postado 20 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2011 · pra usar o avatar hack é facil primeiro abre o hack dps o jogo ai volte ao hack e selecione os itens avatar q deseja ativar dps coloq um numero em cada item q deseja usar pronto volte ao GB e veja qual avatar saiu ( cada numero corresponde a um tipo de avatar diferente, por isso não sei o numero de cada avatar pq são mtos avatares diferentes :segredo: mas tome cuidado pq existem mtos avatares no hack e não existem no jogo entaum se for usar o avatar hack ative tbm o nick hack e mude seu nick =) :yes: :ufa: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados