biling 0 Postado 18 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2011 · Tutorial: abra seu injector de preferencia coloque no processo crossfire.exe clique em bowser adiciona a dll inicie o jogo e aperte insert pronto ja esta tudo ativado. Features: * No Grenade Damage * Shotgun Spread * No Weapon Weight * Instant Reload * One Hit Kill * Weapon Range * No Recoil * No Spread Hotkeys: Insert ativa todos hacks juntos É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Créditos: DeltaTrix ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HipHop* 0 Postado 18 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2011 · scan falso, nao recomendo q baixem :S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheuspicanço 1 Postado 18 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2011 · Lek Mas o cross fire n ta aceitando mas hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaovictorzika 0 Postado 18 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2011 · tah osso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LucasAurelio 0 Postado 18 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2011 · Eu fiz o scan e não tem nenhum virus. dll : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mike17 0 Postado 18 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2011 · Hacker Funfa ?! Se alguem testou e funfou , Avisaa ae ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andrejunior6 0 Postado 18 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2011 · hm wlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Nooburso 0 Postado 18 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2011 · testei agora e levei ban por 2h... nao sei que ban e este mas diz que durante 2h tou impedido de jogar.... a alguma forma de passar ao lado destas coisas???? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheuspicanço 1 Postado 18 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2011 · AE galera o crossfire aceitou esse hack ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eropanda 0 Postado 18 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2011 · Não tá funcionando esse ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
indio22rj 0 Postado 18 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2011 · [x] close aqui porfavor [x] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
poseidon69 0 Postado 18 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2011 · Nao funfa e so mentira ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mariijuana 0 Postado 18 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2011 · Lixo não funfa mais (x)CLOSED NESSE FAKE DO KRL (X) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
themasterl 0 Postado 18 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2011 · Funcional eu amo você :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nicholas9 2 Postado 18 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2011 · Ai pessoal eu sei oque é a z8 ta fasendo a cara de vcs ,, eles botaram pra todo o programa que a gete enjetasse para o path que é logo quando tu clika no crossfire aparece aquela parada nova.... >> ta indo o haker pra la <>> intão vamos ficar sem haker por um bom tempo porque eu tenho um wall antigo. que está pegando ><<< mais tarde vou ver se eu posto na WC,flw pessoal ..........I otra o haker tem virus ,< mais é bom , pra quem é viciado é bom fuiii.< ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Nikeer 0 Postado 18 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2011 · provavelmente keylogger e não funcional. ou... é soh uma dll falsa que não funfa nada. Maaaaais.... como eu sou teimoso, vou testar essa budega pela 2° vez @edit~ Apertei insert na tela de login, não foi, reiniciei o jogo apertei insert na tela dos servers, não foi reiniciei o jogo apertei insert na telados channel não foi reiniciei o jogo apertei insert na tela das salas, não foi reiniciei o jogo apertei insert dentro de uma sala, não foi, reiniciei o jogo apertei insert na tela do jogo, não foi enfim, NÃO FUNFO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maracu 0 Postado 18 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2011 · Ai galera Estou testando e jaja Edito.. Abraços... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-hugo- 0 Postado 18 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2011 · VELHO ali so ta DLL cade o hack?..aff ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
katsuBR2001 2 Postado 18 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2011 · ta pegando ou nao ? VELHO ali so ta DLL cade o hack?..aff Man a DLL e o haker si nao ter ela nao tem haker ela e o mais importante agora e so vc baixar um injector e injectar ela e ativa o haker . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
djgugalocorock 0 Postado 18 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2011 · cara eu tb tenho esse hack tava funfando mais ele comeu me pc tem virus ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hasor 0 Postado 18 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2011 · Cara belo topico Bem explicado Vai ser muito util tanto pra mim quanto para outros usuarios Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[Pro] 0 Postado 18 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2011 · nao tem essa de 0% de virus todo hack e feito de virus skan falso nem baixem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
themasterl 0 Postado 18 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2011 · Para quem tem duvidas tem de estar dentro de uma sala e vivo. Basta carregar insert e a mira muda logo Cumpr ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Leositos 0 Postado 18 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2011 · Aff cade as SS? [x] Closed ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados