รнαdσω™ 5 Postado 25 de Abril 2011 Compartilhar Postado 25 de Abril 2011 Muito bom o tópico.. Ultra organizado.. Com SS.. Bem explicativo.. E texto super atrativo.. u.u Fixo merecido.. Abraç'z~'. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kaka21loko 0 Postado 27 de Abril 2011 Compartilhar Postado 27 de Abril 2011 uma perguntinha vai ter o que de novo na proxima atualização do bgc? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitorshin 0 Postado 28 de Abril 2011 Compartilhar Postado 28 de Abril 2011 meu eu não sei oque é combat arms se alguem me respondesse eu iria agradecer caraca ::cool::aplauso::malvado::mad: meu sou eu d novo grand chase é o melho :meliga: esses são meu chars lire .caçadora mari.polaris e zero jin uluminado sieghert avatar e mais alguns que eu n me lembro respondão plz obrigado :conversando: ae :meliga:meliga memo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
# Daniel~ 0 Postado 28 de Abril 2011 Compartilhar Postado 28 de Abril 2011 Nossa cara topico Perfect. Parabens, bem organizado, levou meu agradecer xD Adorei as imagens :rs: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
oimundo 0 Postado 1 de Maio 2011 Compartilhar Postado 1 de Maio 2011 Caral linda e gata e tudo mais:amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
samuceo 3 Postado 1 de Maio 2011 Compartilhar Postado 1 de Maio 2011 esse ainda ta desatualizado que eu saiba o gc chaos no NAGC ja está em tempo de contagem regressiva segundo o que eu li no site oficial ele chega amanha no NAGC ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
igort915 2 Postado 2 de Maio 2011 Compartilhar Postado 2 de Maio 2011 e as pessoas ainda reclamao do GCBR estar desatualizado =/ Super! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rushmore 0 Postado 3 de Maio 2011 Compartilhar Postado 3 de Maio 2011 Muito bom cara, postando as atualizações de todos os GC's... Parabéns ae cara. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GrandeNapppa 21 Postado 4 de Maio 2011 Compartilhar Postado 4 de Maio 2011 esse tópci ta desatualizado pq no grand chase americano ja chegou o chaos ontem ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
3janela 0 Postado 4 de Maio 2011 Compartilhar Postado 4 de Maio 2011 :malvado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pico_BR 0 Postado 4 de Maio 2011 Compartilhar Postado 4 de Maio 2011 Sinceramente, acho que nosso GC é o mais macho...:fuma: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Flex! 1 Postado 5 de Maio 2011 Compartilhar Postado 5 de Maio 2011 Deve ser lgl enfiar na Ray. Eu sei pq ja enfiei, Rs, Mto bom topico com cores Levo meu Thanks ;.:yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-*Red-Nose*- 0 Postado 7 de Maio 2011 Compartilhar Postado 7 de Maio 2011 Esta de parabens crelzin topico perfeito muito bem explicado super legal com bastante conteudo Thank's Abr's :amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Augusto 338 Postado 7 de Maio 2011 Compartilhar Postado 7 de Maio 2011 muito bom em manolo espero que continue assim muito bom mesmo a sua atualização em manolo otimo coneudo e sem faltar nada^^ abraçz:amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Zz.Victor.zZ~ 0 Postado 8 de Maio 2011 Compartilhar Postado 8 de Maio 2011 Ótimo era isso que prescisava-mos ^^ Otimo conteudo Atualizado Belas cores posicionação Falto por algumas imagens no Spoiler pra melhorar a visualisação ^^ Obrigado pelo conpartilharmento Fixo merecido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wanderson rlx 2 Postado 9 de Maio 2011 Compartilhar Postado 9 de Maio 2011 Parabens muito bom topico bem organizado e as atualizações são muito importantes Vlw por compartilhar esse topico super ultil ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hesico1 1 Postado 11 de Maio 2011 Compartilhar Postado 11 de Maio 2011 lol atualiza isso ai ta muito antigo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DiegoGomes13 0 Postado 11 de Maio 2011 Compartilhar Postado 11 de Maio 2011 sempre que eu vejo esses topicos sinto raiva pq na coreia o gc é bem melho ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Addinan 0 Postado 11 de Maio 2011 Compartilhar Postado 11 de Maio 2011 cara eu tenhu uma dúvida sobre o evento conquiste seu personagem eu queria saber pra quem a lug vai dar aquele baú?E outra "ela" vai dar pra todos os leveis ou vai ter aquela frescura de só entregar esses baús pra quem é 75 pra cima? Se puder responda antes do gc ta on^^ :star: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
#Lэy - 0 Postado 11 de Maio 2011 Compartilhar Postado 11 de Maio 2011 Muito bom post, Fixo muito merecido ! Parabéns e obrigado pelas novidades. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
novembrolol1 0 Postado 13 de Maio 2011 Compartilhar Postado 13 de Maio 2011 aii a ultima parte deu saudades da S1 =x eu queria um gc pirata da seanson 1 só que sem exp/gp adicional existe? manda mensagem :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
samuceo 3 Postado 13 de Maio 2011 Compartilhar Postado 13 de Maio 2011 fail tópico desatualizado o gc tailandes ja faz quase 1 ano que chegou a st da arme lá e o NAGC o chaos ja chegou a séculos:dormindo: aii a ultima parte deu saudades da S1 =x eu queria um gc pirata da seanson 1 só que sem exp/gp adicional existe? manda mensagem :D [/color] o q mais se aproxima é o gc expert pois criaram um novo server q é mais dificil pra upar confira lá ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pietrosupremo 0 Postado 13 de Maio 2011 Compartilhar Postado 13 de Maio 2011 Precisa atualizar, tem gente querendo tomar seu espaço ._.' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Augusto 338 Postado 14 de Maio 2011 Compartilhar Postado 14 de Maio 2011 muito bom em manolo sempre atualizando aqui para agente ne amigo obrigado por compartiolhar co agente manolo abraçz:amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kolefi 2 Postado 14 de Maio 2011 Compartilhar Postado 14 de Maio 2011 Parabéns pelo tópico. Sempre atualizado merece fixo. Mas vale frizar que no KGC o Cash é maior, lá não se compra 400 Cash, se compra uns 20000 Cash. Abçz~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados