leonardex 0 Postado 18 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2011 · oi galera da WC ! estou aki pedindo pra vcs me ajudarem Tem como vcs me madarem o arkivo Script.kom pq quando eu to carregando o patch do gc ele fica parado e n passa do script! por favor me ajudem!!!!!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Hayato' 0 Postado 18 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2011 · Aqui está o arquivo É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 'Hibari' 5 Postado 18 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2011 · Ok Ta Ae! É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se :piscadela: Pela glória de Canaban... Meu amor por aqui ira permanecer! ... Momentos se vão...mas as lembranças vão existir ate o fim!S2 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
leonardex 0
oi galera da WC !
estou aki pedindo pra vcs me ajudarem
Tem como vcs me madarem o arkivo Script.kom
pq quando eu to carregando o patch do gc
ele fica parado e n passa do script!
por favor me ajudem!!!!!!!!!
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão