tolk11 112 Postado 17 de Março 2011 Compartilhar Postado 17 de Março 2011 · Gc atualizando assim que atualizar posto a SS do char. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wds245 0 Postado 18 de Março 2011 Compartilhar Postado 18 de Março 2011 · SOU A- TENHU 39% DE PVP POSO ENTRA PRA WEB GUILDA ta aki o site da img É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se meu nick é -MaTaDoRdInUbI- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Niatsba 72 Postado 18 de Março 2011 Compartilhar Postado 18 de Março 2011 · Tópcio Atualizado, Novos Testes Ditribuidos para os Generais ! Avisado Abraços. Venha participar de nossa liga no CARTOLA FC. Conheça: http://www.webcheats.com.br/threads/cartola-fc-liga-web-cheats.2539720/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*Work-Sannttos* 0 Postado 18 de Março 2011 Compartilhar Postado 18 de Março 2011 · Nick: Jeconias1996 Print: Horário de jogo: 3 Horas Por Dia. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AnjoNegro[-K] 0 Postado 18 de Março 2011 Compartilhar Postado 18 de Março 2011 · SS: Nick: AnjoNegro[-K] Stats: S- Lvl: 65 Ads o general BeGirl777 (BeGirl) in game e aguardo ele fazer meu teste. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Niatsba 72 Postado 19 de Março 2011 Compartilhar Postado 19 de Março 2011 · Topico Atualizado, Novo genreal na WebGuild [sA]!Reed. Avisado Abc'z Venha participar de nossa liga no CARTOLA FC. Conheça: http://www.webcheats.com.br/threads/cartola-fc-liga-web-cheats.2539720/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
primejazz200 0 Postado 20 de Março 2011 Compartilhar Postado 20 de Março 2011 · Edited ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Niatsba 72 Postado 21 de Março 2011 Compartilhar Postado 21 de Março 2011 · Chat WebGuild [email protected] Adicionem ! Venha participar de nossa liga no CARTOLA FC. Conheça: http://www.webcheats.com.br/threads/cartola-fc-liga-web-cheats.2539720/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zafir 0 Postado 22 de Março 2011 Compartilhar Postado 22 de Março 2011 · Oi Begil quero muito partecipar da guild da wc tenho 57 % De score no pvp Apelido Zafir55 on entre 1 e 4 horas da tarde Foto coprovando level Mals mais a foto ta pequena mesmo não sei com aumentar o tamanho mais é so mim add pra comprovar os requesitos menos a porcentagem do pvp ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gerf25 0 Postado 23 de Março 2011 Compartilhar Postado 23 de Março 2011 · x Olá, eu gostaria de participar da WebGuild Personagens: Lass 73 S+, Sieg 66 S- Porcentagem de pvp: 55% Horário que joga: entre 9:00 ~ 12:00 AM e entre 6:00 ~ 12:00 PM Aproximadamente 4 ~ 5 horas/dia SS: (Link: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ) Ps: Quando e com quem poderei fazer o teste? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
briansouza 0 Postado 23 de Março 2011 Compartilhar Postado 23 de Março 2011 · Sou Level 45 Status A 79% De Vitorias Sou Level Baixo Mais Jogo Desda Season 1 Por que Eu Ia Na Lan House Joga Agora Jogo Em Casa De 4Hora Ah 10Hora On NO Gc Nick: lG.ClChrome ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Niatsba 72 Postado 27 de Março 2011 Compartilhar Postado 27 de Março 2011 · Tópico Editado, Testes Distribuidos.. Para os generais.; Avisado Abc'z Venha participar de nossa liga no CARTOLA FC. Conheça: http://www.webcheats.com.br/threads/cartola-fc-liga-web-cheats.2539720/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheus.cdantas 0 Postado 30 de Março 2011 Compartilhar Postado 30 de Março 2011 · Ae sou level 62, status S- e tenho 51% de vitórias (estou melhorando) Ta ae o Print !! ^^ t+ É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ichimaru!. 0 Postado 30 de Março 2011 Compartilhar Postado 30 de Março 2011 · Desejo Participar da Guild. Jin(Iluminado) Lvl 67 Status S (Basicamente GP) 71% de V N tirei SS, Pois então depois do termino da att da season Chaos eu pósto. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
arme_gu 0 Postado 30 de Março 2011 Compartilhar Postado 30 de Março 2011 · pode deixar vou entra na guild ai com arme user lv56 A+ 6k de atak quem quiser pvp comigo só add gugutevao depois eu mando a foto pq o gc ta em manuntençao só tem 1 probrema sou 46% mas me garanto no pvp de 4 ou de 1 clase de arme !:rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
itzxama 818 Postado 30 de Março 2011 Compartilhar Postado 30 de Março 2011 · Hey a um level problema, o carinha que testa me add mas até hoje não logou. Todo caso irei me inscrever de novo. See Ya! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Niatsba 72 Postado 31 de Março 2011 Compartilhar Postado 31 de Março 2011 · itzxama quem é o seu general ? irei conversar com ele Quanto aos outro, tirem a print abc'z Venha participar de nossa liga no CARTOLA FC. Conheça: http://www.webcheats.com.br/threads/cartola-fc-liga-web-cheats.2539720/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zafir 0 Postado 31 de Março 2011 Compartilhar Postado 31 de Março 2011 · @Begirl777 O capitão responsável pelo meu teste não ta mais logando vc pode falar com ele Eu add ele mais ele tava de saida e disse que vc tava com problemas pra adicionar membro na guild e que depois ele fazia meu teste mais até agora nada Ps Valeu a oportunidade ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
itzxama 818 Postado 31 de Março 2011 Compartilhar Postado 31 de Março 2011 · Não lembro mais, porque deletei ele faz uma semana. Gostaria que algum dos generais me add, se eu preciso mandar os dados de novo só avisa que eu mando. See Ya! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Niatsba 72 Postado 1 de Abril 2011 Compartilhar Postado 1 de Abril 2011 · Zafir, se voce for o Zafir55 seu general é o Crelzin ele ta on todo dia, pelo que eu sei. vou conversar com ele Itzxama mande seu nick e eu coloco com um novo General Abc'z Venha participar de nossa liga no CARTOLA FC. Conheça: http://www.webcheats.com.br/threads/cartola-fc-liga-web-cheats.2539720/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ichimaru!. 0 Postado 1 de Abril 2011 Compartilhar Postado 1 de Abril 2011 · Status S 71% de Vitórias lvl 68 por enquanto... Jaja pego 75 ;) Print: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ben Kenobi 170 Postado 1 de Abril 2011 Compartilhar Postado 1 de Abril 2011 · Desfixado, o mesmo já tem bastante membros inscritos e o dono do tópico já tem o mesmo em sua assinatura; "Well over there there's friends of mine What can I say? I've known 'em for a long, long time And they might overstep the line, but I just cannot get angry in the same way.." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
oct2009 0 Postado 2 de Abril 2011 Compartilhar Postado 2 de Abril 2011 · Me poe na guild ae Nome: [AL]Calilzin É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Sou lvl 50 A+ igual o pedido valeu!:yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Niatsba 72 Postado 4 de Abril 2011 Compartilhar Postado 4 de Abril 2011 · Testes Distribuidos para os Generais .. Membros avisados, cientes ! Generais avisados Abc'z Venha participar de nossa liga no CARTOLA FC. Conheça: http://www.webcheats.com.br/threads/cartola-fc-liga-web-cheats.2539720/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Blue.Fenix 5 Postado 7 de Abril 2011 Compartilhar Postado 7 de Abril 2011 · Level 60 S+ Horário de jogo. Seg. a Sex. das 19:00 até as 23:00. Print: Obrigado pelo print, Mikhail. Saudades de uma época que não volta. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados