mixsasuke 0 Postado 18 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2011 Bom olá membros da webcheats venho anunciar um novo servidor de grand chase Será o grand chase infinity vou colocar detalhes do server abaixo.. Rates Exp: 550x Rates Gp:500x ITems Season 1/2 Via hamachi (por enquanto) Bom agora vou falar sobre as vagas na staff Vagas para: 2[GM]WebDesigner e Designer 2[GM]Suporte E que saiba ou tenha uma boa lista de Ids season 2 e 3 pois nao tenhu muitos items season 2/3 e um serv sem isso nao é um serve 1[GM] Uma vaga para [GM] de evento Curriculo Para GM: Nome: Idade: Email Para contato: (MSN) Cargo GM A ocupar: Quantas Horas Fica mais ou menos on por dia: Intenções com o server: Boa Sorte paara todos.(Servidor em fase de teste) Aviso esto presisanso de WebDesigner experiente se vc quese ajuda pode se escolhe [GM] de evento ou de suporte Obrigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
amigos333 1 Postado 18 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2011 Boa sorte com seu servidor. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kslocao 0 Postado 18 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2011 Nome:Eduardo Idade:11 E-mail:[email protected] Cargo:Gm de Evento Horas on:Maximo 4 horas seguidas mas entro muitas vezes intençoes com o server:nao sei muito bem oq gm de evento faz mas se me falar eu aprendo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
omnitrix1234 0 Postado 18 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2011 Nome: Daniel silva Idade: 15 anos Email Para contato: mande Pm Pela wc mesmo (Nao posso por e mail fica *********@hotmail.com) veja o meu perfil clicando aki Cargo GM A ocupar: [GM] Evento & suporte Entendo do dois. Quantas Horas Fica mais ou menos on por dia: das 11:30 (am) & 23:00 (noite) Intenções com o server: Ajuda o serve no maximo que puder ser um bom GM e ajuda a todos ,fase o serve creçe e é isso ai [x] [GM]Yoki Aprovado [GM] de Suporte ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-[D]Daniloko[D]- 0 Postado 18 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2011 O meu nome é Daniel Souza Silva ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Akatos 0 Postado 18 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2011 Curriculo Para GM: Nome: John Idade: 14 Email Para contato: [email protected] (MSN) Cargo GM A ocupar: 1[GM] Uma vaga para [GM] de evento Ou 2[GM]Suporte E que saiba ou tenha uma boa lista de Ids season 2 e 3 pois nao tenhu muitos items season 2/3 e um serv sem isso nao é um serve Quantas Horas Fica mais ou menos on por dia: 4 á 5 Horas por dia Intenções com o server: Divulgalo aos demais, ajudar players com duvidas e erros e tentar melhorar o server a cada dia. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yugoxd 0 Postado 18 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2011 Nome :Yugo Toshio Idade :13 Email : [email protected] Cargo : ADM ou Gm de evento ja fui Gm de outros 2 servers tenho 6 anos de experiencia Quantas horas on : 7a 12 depende do dia Intenções com o server:Quero ajudar todo mundo nao importa o que precisar tenho bastante conhecimento sobre GC e sei jogar bem divulgar o server pois conheco varias pessoas que jogam GC ai chamo todo mundo pra jogar e muito mais e so aprovar que vc vai ver :risada::sim: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaozinholoko 0 Postado 26 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2011 Nome :Gustavo Lino Souza Braga Idade :15 Email : [email protected] Cargo : [GM] de eventos Quantas horas on : 10 hrs por dia Intenções com o server: Bom primeiramente ajudar o serve a crescer, ajudar os players com brincadeiras com premois e tals concursos e otras coisas mais .E se possivel ajudar a arrumar programas com defeitos do jogo e bugs , retirar o lag do jogo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
allex202 0 Postado 26 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2011 Nome:Alessandro Marin Pivetta Idade:16 Email:[email protected] Cargo: [GM] de evento. Quantas horas on: 7h em alguns meios de semana e 13 horas final de semana. Intenções com o server: Ajudar o server a crescer, primeiramente fazer eventos que permitem conseguir mais jogadores. Lag? Nunca! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Griimmjow 0 Postado 1 de Março 2011 Compartilhar Postado 1 de Março 2011 Nome:Rafael Idade:14 Email Para contato:[email protected] (MSN) Cargo GM A ocupar:Suporte,Designer e Eventos Quantas Horas Fica mais ou menos on por dia:15horas por dia Intenções com o server:Fazelo Crescer,Ajudar Players,fazer Eventos Legais,Divulgar o server ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Poha771 0 Postado 1 de Março 2011 Compartilhar Postado 1 de Março 2011 Nome:Gabriel Rodrigues Pinho Dos Santos Idade:14 Email Para contato: (MSN) [email protected] Cargo GM A ocupar:GM Designer Quantas Horas Fica mais ou menos on por dia:6 a 8 Intenções com o server:Ajuda os players com duvidas,erros e divugação do serve http://dc532.4shared.com/img/8dAyRCwZ/s7/138832c1688/zikadabalada.JPG?async ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
StevenWT 0 Postado 1 de Março 2011 Compartilhar Postado 1 de Março 2011 Nome : Steven Idade : 15 Horas On : 5 horas no minimo :P Cargo : GM de Eventos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CUSCUZ 63 Postado 2 de Março 2011 Compartilhar Postado 2 de Março 2011 Nome:Brun'R Idade:16 Email Para contato: (MSN)[email protected] Cargo GM A ocupar:Suporte/Evento's Quantas Horas Fica mais ou menos on por dia:13:00~02:00 Intenções com o server:Fazer um serve alegre,divertido,sem brigar,deixar tudo na paz.!e muito maiis# Minha estratégia é sempre dar mais corda, uns criam laços, outros se enforcam. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
abdoral 0 Postado 2 de Março 2011 Compartilhar Postado 2 de Março 2011 Nome:Willian de Lima Idade:17 Email Para contato: [email protected] Cargo GM A ocupar: [GM]Suporte Ou [GM]Evento. Quantas Horas Fica mais ou menos on por dia: Aprox. 8 - 10 horas (6 horas garantido!). Intenções com o server: Ajudar novos players, aprender um pouco mais sobre o que é ser um [GM] e proporcionar a melhor diversão possivel para o player. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipeadam 0 Postado 4 de Março 2011 Compartilhar Postado 4 de Março 2011 Curriculo Para GM: Nome:Felipe Idade:16 Email Para contato: [email protected] Cargo GM A ocupar:[GM]Event Quantas Horas Fica mais ou menos on por dia:das 7:00pm as 2:00am Intenções com o server:Ajudar a fazer evento e ajudar com a evolução do server ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
reinandabruxa 0 Postado 20 de Março 2011 Compartilhar Postado 20 de Março 2011 Nome:reinan Idade:15 Email Para contato: [email protected] Cargo GM A ocupar:[GM] eventos Quantas Horas Fica mais ou menos on por dia:de 5 horas até 00:00 dia de sabado e domingo o dia todo xD Intenções com o server: Melhorar mais o serve e botar novidades quer os usuarios do server vão gosta muito xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fk55 9 Postado 20 de Março 2011 Compartilhar Postado 20 de Março 2011 1% desse pessoal que se escreve sabe fazer alguma coisa certa a maioria so quer por diverção ¬¬ ter os comandos que um gm tem essas coisas :pensativo: boa sorte com seu servidor espero que tenha uma otima audiencia recomendo que fassa testes antes de aceitar essa galera que ta se escrevendo pra gm so pra garantir que n tenha nenhum inutil no seu server :piscadela: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
![B]aoN. 0 Postado 20 de Março 2011 Compartilhar Postado 20 de Março 2011 Boaa sorte com o serve D: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danieltk9 0 Postado 20 de Março 2011 Compartilhar Postado 20 de Março 2011 Nome: Daniel Ramos Idade:18 Email Para contato(MSN):[email protected] Cargo GM A ocupar:Web Master - Produtor Desigh em Launcher -Cheats ou melhor ainda [GM]-Disconnect! Quantas Horas Fica mais ou menos on por dia: A qualquer hora! fico on Varias Vezes por dia geralmente o dia todo ! Intenções com o server:aplicar as normas,e tornar o seu servidor em um serv privat melhor! Experiencia:Ex.Web Master do Grand chase expert. Desigh em Launche - Visual Basic - SQL. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guest E,Minex Postado 24 de Março 2011 Compartilhar Postado 24 de Março 2011 falto o si tdo server né cara poi eu queria jogar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jhol1998 0 Postado 24 de Março 2011 Compartilhar Postado 24 de Março 2011 Nome:igor Idade:14 Email Para contato: [email protected](MSN) Cargo GM A ocupar:[gm]Designer Quantas Horas Fica mais ou menos on por dia:12h ou mais Intenções com o server:quero ajudar o servera crscer dedicarei todo o meu tempo a ele ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ninjapretop 0 Postado 24 de Março 2011 Compartilhar Postado 24 de Março 2011 eu tenho 12 anos mais fico o dia todo no pc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafaeldua 0 Postado 24 de Março 2011 Compartilhar Postado 24 de Março 2011 Nome:Rafael Ribeiro Duarte Idade:13 Email Para contato:[email protected] Cargo GM A ocupar: GM de eventos Quantas Horas Fica mais ou menos on por dia: 7h por dia Intenções com o server:Ajudar os players, criar e pensar em eventos, Ter experiencia maior como Gm de games ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guhgutta1 0 Postado 24 de Março 2011 Compartilhar Postado 24 de Março 2011 Nome:Gustavo de Campos Alves Idade:13 anos Email Para contato(MSN):[email protected] Cargo GM A ocupar:GM de eventos Quantas Horas Fica mais ou menos on por dia:+ou- o dia inteiro vou pra escola volto e fiko direto no pc Intenções com o server:Primeiramente ajuda quem pricisa eu posso dar algumas ajudas no suporte posso ajuda em quase tudo =) mas espero q me aceite gostei muito das rates vo baixar agr ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados