'Aym 8 Postado 18 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2011 · Testado Hoje e funcional! DESTRAVE SEU COMBAT ARMS SEM BRINCADEIRA DESTRAVE AGORA MESMO SISTEMA COMPATIVEL COM OS SEGUINTES HACKS ALLZACK 1.6 , ALLZACK 1.4 , ALESSANDRO 4.2 , ALLZACK 1.8 ALE EDITION , ALLZACK 1.8 ALE EDITION OBS: SÓ VAI PEGAR COM QUEM TEM O C.A INSTALADO NA PASTA ORIGINAL NO DISCO C INSTALE O UNLOOCK E DEPOIS É SÓ ALEGRIA ________________ Print Hacks! Print Dentro Do jogo! ________________ Tutorial: 1°Baixe o unlock 2°Instale 3°Injete um hack normalmente! 4°So jogar e aproveitar ;D Atenção não vai aparecer nenhum programa! _____________ Tutorial Imagens ______________ ______________ _______________ Tutorial Video ______________ Unlook É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ______________ Allzack 1.8 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ______________ Allzack 1.6 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ______________ HACK ALLZACK 1.4 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se _______________ HACK ALLZACK 1.7 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ____________ Injetores: Web Cheats Utilities v3.0 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Combat Arms Injector É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Dev Injector É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Gold Face Injector É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-download-de-cheats-utilitarios/460585-pacote-de-ferramentas-essenciais-para-o-uso-de-hacks.html _____________ Soluções De erros! Está com erro nas Dll's ? É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Tutorial 1. Baixe a .DLL que você precisa 2. Coloque ela na pasta C: / Windows / System 32 3. Se o seu windows for 64 bits, coloque na pasta: C: / Windows / SystemSOW64 ____________ Creditos: Hack Allzack Topic ..:Sasuke:.. Um video Landeville ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dieguinho007 0 Postado 18 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2011 · naum funfa:no: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Ballah 0 Postado 18 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2011 · Aki não funfou ... Ta dando tudo errado!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Aym 8 Postado 18 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2011 · Nossa gente caro que funciona veja se tao fazendo tudo certo! so vai funcionar se o combat arms for instalado na pasta local c! Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
valtex187 0 Postado 18 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2011 · :chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::fight::fight::confused::confused::confused::segredo::segredo::segredo::segredo::fuck::fuck::fuck::fuck::dormindo::dormindo::dormindo::raiva::raiva::malvado::malvado::mad::mad::mad::no::no::pensando::pensando::bocejo::bocejo::vomito::vomito::ufa::ufa::pensativo::pensativo::inveja::inveja::inveja::sarcastico::sarcastico::):):):rs::rs::rs::rs::rs::rs::rs::rs::rs: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yagoluiz 0 Postado 18 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2011 · Aki funfo windows vista ou 7 e so isntalar como adiministrador! Obrigado sasuke! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
t2222t 0 Postado 18 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2011 · pode colocar outro site para baixar o allzack 1.8? por favor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luis3232 530 Postado 18 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2011 · cara eu vi os comentarios pensei a nem funfa dai eu fulei e pensei acho q eu vou baixa ne so pra ve e foi la e funfo vlw kra to muito grato com vc vc merece ser moderador :D Programinha ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
djdanyrow 0 Postado 18 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2011 · Muito bom , tópico organizado , com secreen shots. O hacker é funcional sim! Testei aqui e pegou normalmente , é só fazer do jeito que tá no tópico que vai funcionar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xwilliamnasc 0 Postado 18 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2011 · :amor: funciona perfeitamente valew manu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darkninho 2 Postado 18 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2011 · Topico bem organizador bem explicado com fotos Muito Bom e Leva meu Parabéns Gente Funfa e q em Windows Seven e Vista tem q abri como administrador (Vlw ..:Sasuke:..) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ramonnyer 0 Postado 18 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2011 · N funfo eu uso Windows 7 usei o modo de compatibilidade do windows sp3 e ainda executei como administrador n funfa da closed aqui:fuma: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kaique55 0 Postado 18 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2011 · poim em outro site pra mim baxa os hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JJdark09 0 Postado 18 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2011 · vei vlw presto mermo digitem la no 4shred Allzack1.8 ai e so baixar flw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
autenticR 0 Postado 18 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2011 · Isso nao funciona ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hasor 0 Postado 18 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2011 · Cara belo topico Bem explicado Vai ser muito util tanto pra mim quanto para outros usuarios Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shakur' 2 Postado 18 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2011 · Sasuke, seu tópico não está muito bem. Parece que está tudo junto , não sei como explicar. Mais sei que você faz melhor, então tente melhorar isso amigão. Porem hack funcional, obrigado por compartilhar conosco. Abraços! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Aym 8 Postado 18 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2011 · sso nao funciona claro que funciona ;D Sasuke, seu tópico não está muito bem. Parece que está tudo junto , não sei como explicar. Mais sei que você faz melhor, então tente melhorar isso amigão. Porem hack funcional, obrigado por compartilhar conosco. Abraços! to tentando melhorar agora mesmo valeu ai pela opinião! Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
OhhYeahh 0 Postado 18 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2011 · Alguem por favor Pode me explicar para que serve esse unlocker? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pookenaru 0 Postado 18 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2011 · Cara ja tem varios topicos com esse hack,pelo amor de deus coloque os creditos,só foram no seu tópico porque voce é bronze member,otras pessoas postaram antes ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ashmywebreturns 4 Postado 18 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2011 · Funciona, mas não leva o meu agradecimento pelo tópico confuso e cheio de programas que já foram adicionatos todos em um só post. Sasuke, posta SOMENTE o hack, deixe suas perfumarias pra trás. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*~Amaterasu~* 0 Postado 18 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2011 · Minha pasta do CA é no Local C,mas nao é a pasta original do CA eu que criei uma funfa do mesmo jeito? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jet_Fire 0 Postado 18 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2011 · Podem me dizer qual o nome da pasta original do CA ? Tipo: C:\Level Up! Games\Combat Arms Pois meu CA está nessa pasta, e se essa for a pasta original, aqui não pega. '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
renanpirofagia 0 Postado 18 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2011 · tem q ta exatamente na pasta C:\ ow pode ta no Arquivos de programas da pasta C:\ ???? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_Oakley 0 Postado 18 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2011 · :amor: aew zika akie funfo d boa vlw aew ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados