skolzacker 0 Postado 18 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2011 · é claro que vai estragar, todos usando a mesma source fica estranho né? :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ducolini 0 Postado 18 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2011 · Da dc post ja criado pelo landeville algum admin fecha aqui óóóóóóóó ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
crocrodilo 0 Postado 18 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2011 · me ajuda ai kra nao to conseguindoo... primeiro qndo comeco o C.A aparece erro reinstale o aplicativo e talz ai dps, reinstalo ai aparece SVCM algo assim, ai eu fiz o qe vc falo..coloquei a dll na pasta do system e msm assim nao deu, continua aparecendo SVCM me ajuda pls.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheus2w2 0 Postado 18 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2011 · ei Sasuke como assim "Destrave seu C.A" como que destrava? :confused: Ensina ai mano Levo meu thanks :yes::aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iBooster 0 Postado 18 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2011 · Funciona mas foi CTRL+C CTRL+V ! Sabem pq ? eu baixei ontem e nem tava na WC ! Mas o tópico sem comentários tá otimo ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brasukas 0 Postado 18 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2011 · ele tbm desbloquei o gordon ?????? si ele nao desbloquei o gordon faz um q desbloqueia ele pra gente mano bl vlw e o Unlook ta funfando sim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-LuuRinaldii!! 1 Postado 18 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2011 · Meu AVG detectou Win32 / Themida . e apesar disso , ele da um erro no CombatArms , que os componentes não estão instalados . Obs : eu posso estar errado , mas se o virus for para o funcionamento valeu por postar SASUKE . Obs²: tentarei reinstalar o CombatArms , e testa novamente o UNLOCKER , se der o erro é porque meu PC é FAIL . Mas eu ja dei minha crítica , lembrando que isso aqui não é FLOOD . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Asombrado 0 Postado 18 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2011 · ja tentei mas nao da.. eu entro no jogo ai quando entro em um servidor da dc e ja até reinstalei o combar arms e ta dando dc.. tem como ajudar ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Panico! 0 Postado 18 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2011 · Ei ..:Sasuke:.. aki ta dando DC. Eu baixei o Unlook e o Allzack 1.6. e depois de 5 minutos deu DC . E agora o que eu faço?:suando:. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabriel-pcs1 0 Postado 18 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2011 · pessoal nao baixa e troja feia muito perigosa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' BANNED WC- 0 Postado 18 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2011 · Ótimo Unlock, eu fui o primeiro a ver, mas não resolvi postar, rs. Parabéns .:Sasuke:. pelo ótimo tópico! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~ShadowKiller. 0 Postado 18 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2011 · Mano, Isso Funfa eu copiei isso do topico do Allzack mais quado eu fiz meu topico ficou feio o seu ficou + Legal, Tambem foi meu primeiro Topico. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
loucinho98515 0 Postado 18 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2011 · ótimo hack funfo facil com qualquer umas dos alzacks sem dar DC recomendo! a e vvc seus nbs fala que nao funfa pq vcs nao fizeram certo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
henrique763 0 Postado 18 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2011 · Olha eu fiz de tudo pro hack funfa ai apareçeu isso - "An invalid file has been installed. Please reinstall the file." - Por favor meu ajudem se funfa Levo meu ++++ :D:D:D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thaunnay5510 0 Postado 18 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2011 · koee cara ta dando esse erro aki - "An invalid file has been installed. Please reinstall the file." - oque eu devo fazer ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tenent49 0 Postado 19 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2011 · resposta inutel : Ah ta funcional sim , aqui pegou tudinho certo.. e POr acaso os cara fizeram diferente ? Tentanto aqui, refazendo o processo, mais nada ainda.:no: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brasukas 0 Postado 19 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2011 · mano faz um q desbloquei o gordon ten um dor gordon q ten o hacker anti kiki,aimbot,Glitcher Hack(Atravessa todas as paredes) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dinaasty 0 Postado 19 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2011 · Concegui fazer tudo como dito , Pra quem não tem ou não sabe se o C.A ta na pasta certa esse é o diretorio que ele tem que estar C:\Level Up! Games\ Se não estiver , Recorte a pasta Combat Arms de onde ela estiver, Abra Meu Computador, Disco Local C , crie uma pasta la com o nome Level Up! Games, Dentro dela , cole a pasta Combat Armse seja FELIIZ :aplauso::aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheusfilipeff 0 Postado 19 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2011 · cara não consigo instalar, pooq meu Disco Local, é (H:) e não (C:)... oq eu faço ://// ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jhonkss99 0 Postado 19 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2011 · Ae gente quem tiver hacks legais para combat arms me add no msn plz e me manda mensagem instantanea p meu ajudar a colocar os hack ok ? [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
farina647 0 Postado 19 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2011 · uuuuuuuuupppppp !!!!!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AG1 0 Postado 19 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2011 · Qual botao que aperta para aparecer as configuraçoes do hack ? Desculpem, mas estou sem som :preocupado: Obrigado. Alguem me ajuda aqui !!??!!?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vonovox 0 Postado 19 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2011 · oq eu faço fiz partição no meu disco e esta instalo meu C.A no dico E:\ comom posso esta usando o programa aguardo respostas ...:tong::tong::tong::tong::tong: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
renatofroes 0 Postado 19 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2011 · deu sertinho funfano e aprovado parabens ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_OneHiT_ 1 Postado 19 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2011 · Estalei aki e meu ca nao ta + pegando aff ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados