lucas_182 0 Postado 18 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2011 · Ae galera descobri um jeito de ganhar 551 ZP olha ai : 1-Vai no site Z8games. 2-Logue na sua conta. 3-Clike em Deposit 4-Dps clike em "TokenAds" 5-Va na promocão "És esperto ou estúpido?" 6-Ai é so trocar o link Coloque "thankyou" ond esta escrito "pincode" Pode parecer pouco ZP, mas de pouco em pouco que se consegue muito --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bruzomba 4 Postado 18 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2011 · Acabeei de fazer, vamos ver se chegaa ... jaja eu posto se chegou ou nao chegoou tomre q funfe mais mesmo assim vlw pela dica ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
djdoritoss 0 Postado 18 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2011 · se funfa leva meu ty mais so 550 so '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
VINYVSPS 0 Postado 18 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2011 · Se Funcionar leva meus thank ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bruzomba 4 Postado 18 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2011 · Aee valeew aki funfo perfeitamentee , vlw cara ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[-Soldier-] 0 Postado 18 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2011 · aqui ainda nao chego, vo espera mais um poco, quando chegar edito e agradeço. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
anjo0155 0 Postado 18 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2011 · esperarei mais alguns minutos , se vier , edito e leva thx ... Edit - não apareceu [x]closed ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caradekel 0 Postado 18 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2011 · eu nao ganhei nem 1 tustao :S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
consani 0 Postado 18 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2011 · testando se funfa eu edito aki ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
djdoritoss 0 Postado 18 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2011 · aqui nao funfa fiz tudo serto nao ganhei um pão :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[-Soldier-] 0 Postado 18 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2011 · nao chegou, ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucas_182 0 Postado 18 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2011 · @bruzomba Se funfo então clika em agradecer XD @anjo0155 Deu certo pra algumas pessoas so porq ñ deu certo pra vc tem q dar Closed--' @djdoritoss Q pena! Pra mim funfo XD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PoweR BoLT 95 Postado 20 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2011 · Trancado Referral ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados