pikemaster11x 0 Postado 25 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2009 Vendo todos os char e lvl no bpt add msn [email protected] procuro alguem q upa char tambem pago em reais so add ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcelomarcelex 0 Postado 28 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2009 aew quero fazê essa parceria com vc eu posso faze share ainda + q foi agora que xego a net aki em casa to loko pra fik 24h no bpt (antes eu jogava em LAN HOUSE ^^ + de $ 1500,00 ja gastei ) c quiser nem precisa pagar + c tú insisitir, tbm vo qerê carteira assinada hauahauahau gogogo responde aí ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dudark 0 Postado 28 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2009 Bom tenho archer 9x no migal quem quiser sharear gogogo 10x tem que ser sério sem usar god mod nem falso zeny o resto pode ! xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcelomarcelex 0 Postado 28 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2009 ow tô nessa c quiser faze share comigo add [email protected] to ate umas 2h mas depois que sua archer tiver foda nem vem muda de senha kkkkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
peterrr400 4 Postado 26 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2009 Ae jogo priston e upo muito bem tenho sacer 10x e mago 9x ... Se quiser q chareie com vc so add msn > [email protected] vlws ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados