arthurkota 0 Postado 18 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2011 · Aew. Minha Sign da SOTW. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
@spodway 0 Postado 18 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2011 · Acho que o lugar não é aqui man . mais eu vo avaliar . Ta boa (y) o Tratamento fico very ! Sucesso :smiley: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Biél Lozano !* 2 Postado 18 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2011 · Muito simples, Atendeu ao contexto, Más está muito simples só aplicou um smudge e pronto, Você poderia trabalhar melhor nesse tratamento e nos efeitos, Uma displace cairia bem, Não curti não. Abz ' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
arthurkota 0 Postado 18 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2011 · Acho que o lugar não é aqui man . mais eu vo avaliar . Ta boa (y) o Tratamento fico very ! Sucesso :smiley: Acho que o lugar é aqui sim -.-" A SOTW já passou. Eu postei pra ver a opinião de vocês. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.Deener 0 Postado 18 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2011 · nao gostei , Falto effects ! tratamento +/- ilu very fail .. borda +/- da pra melhorar . flw ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hasor 0 Postado 18 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2011 · nao gostei muito simples Devia colocar mais efeitos ai iluminaçaos fico ruim pq vc exagerou BG +/- Abraz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Neon Genesis 1 Postado 18 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2011 · Só tem smudge ae e alias ele esta bem simples Tratamento ruim não gostei da iluminação Job perdeu qualidade. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados