LuigiChase 0 Postado 18 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2011 · Bom, mais uma vez eu aqui postando meu injetor de DLL... desta vez totalmente renovado, com novas funções e visual. Nesta versão foi adicionado um Tutorial e coloquei o processo main.exe, pois muita gente não sabe que é esse ._. Preview Download / Scan É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Os vírus encontrados não são prejudiciais ao computador. São alertas falsos dos Anti-Virus. Tutorial Abra o Injetor. Em processo, escreva "main.exe" (para o GC) Logo abaixo, clique em procurar e selecione a(as) DLL(s) que vc quer injetar. Entre no jogo, e a DLL será injetada. Se gostou agradeça! Não custa nada! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitinhuowned 0 Postado 18 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2011 · aff nao entemdi nada :malvado::chingando: ki porra vc nao explicam direito:chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::mad::mad::mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
galaxjp 0 Postado 18 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2011 · afinal e hacker de q? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
biel2425 0 Postado 18 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2011 · cara bota o dowload da dll ai plix ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Avatar09 0 Postado 18 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2011 · este é um injetor de dll tipo se vc tiver uma dll de alto kill vc pode injetala no grand chase Ainda não testei vou testar Vlw! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Griifon_no_Minos 0 Postado 18 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2011 · aonde pega o dll? coloca aew cara vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Allsix 3 Postado 18 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2011 · cara,cada uma de suas versões estão saindo ótimas parabéns continue assim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
biel2425 0 Postado 18 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2011 · cara bota a dlll pohaaaa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pietrosupremo 0 Postado 18 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2011 · Nossa mano, muito bom, agora mais de uma dll pode ser injetada :yes:' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LuigiChase 0 Postado 18 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2011 · A DLL é por conta de vocês! Parem de reclamar e vão baixar uma! Pra GC é foda de achar, mas para outros jogos, tudo é por DLL. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
creutano 0 Postado 18 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2011 · brincadeira viu irei repetir oque eu falei na sua (antiga versão antes uma pergunta mudou oque ?) esse e seu antigo injector E esse e o seu novo injector como suas ultimas versões e novas seu inejector Não esta mudando nada voçê so esta criando um segundo porque queres mais agradessimentos mais assim ja não esta bom de injectores ? para que ter um injector se não tem nada pra injectar ? pra que mais injector creio que existe mais de 50 injectores não irei dar meu + nesse topico por que foi puro ctrol c + ctrol + v do outro organisação a mesma coisa so mudou a imagem seu topico não durou mais de 10 minutos Recomendo não baixarem e fasso um apelo para a Web Cheats ------------------------------------------------------ Por Favor Não permitam a postagem de mais injectores toda a semana e isso uns falam que ta atualisado mais ta atualisado de que ? a level up não desatualisa injectores isso e o cumulo por favor aceitem o meu apelo por que todos os injectores vem exatamente iguais e pra que tantos não esta bom um mod cria um topico com injectores e falar ai as opções de injectores agora não postem mais pensa bem ja deu no saco de todo mundo daki a poko da WC inteirinha ta fasendo injectores (ja ta virandu flood) :no: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tiaghete 0 Postado 18 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2011 · puxa bom topico hack funfanfo legal Quem qze upa meu pet <a href=" É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se src=" É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se border="0"><br>Click Me!</a><br> ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaocp12 0 Postado 18 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2011 · Poderia postar a DLL de auto kill? Desde já agradeço. '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LuigiChase 0 Postado 18 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2011 · brincadeira viu irei repetir oque eu falei na sua (antiga versão antes uma pergunta mudou oque ?)[/color] esse e seu antigo injector E esse e o seu novo injector como suas ultimas versões e novas seu inejector Não esta mudando nada voçê so esta criando um segundo porque queres mais agradessimentos mais assim ja não esta bom de injectores ? para que ter um injector se não tem nada pra injectar ? pra que mais injector creio que existe mais de 50 injectores não irei dar meu + nesse topico por que foi puro ctrol c + ctrol + v do outro organisação a mesma coisa so mudou a imagem seu topico não durou mais de 10 minutos Recomendo não baixarem e fasso um apelo para a Web Cheats ------------------------------------------------------ Por Favor Não permitam a postagem de mais injectores toda a semana e isso uns falam que ta atualisado mais ta atualisado de que ? a level up não desatualisa injectores isso e o cumulo por favor aceitem o meu apelo por que todos os injectores vem exatamente iguais e pra que tantos não esta bom um mod cria um topico com injectores e falar ai as opções de injectores agora não postem mais pensa bem ja deu no saco de todo mundo daki a poko da WC inteirinha ta fasendo injectores (ja ta virandu flood) [/center][/font] :no: Primeiro: Você é tão tosco que sequer percebeu a diferença entre essa a a outra versão... e é tão cego que nem percebeu que EU MESMO falei o que foi corrigido nessa versão. E outra, eu estou postando injetores pra divulgar meu trabalho, se vc não usa ele, tanto faz. Se reclama tanto de injetores, porque não tenta fazer um pra ver se é fácil? Ou melhor, cria lah o seu Auto Kill. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Griifon_no_Minos 0 Postado 18 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2011 · Cara coloca o dll de one hit ou auto kill pf ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
adminninha 0 Postado 18 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2011 · coloca o dll ai mano pr nois baixar:yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eminane 0 Postado 18 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2011 · pietrosupremo so seu fan sem comentario. " Não tenha medo de ir devagar; só tenha medo de ficar parado" Sem Sign Por Enquanto! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hadur 0 Postado 18 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2011 · Mto bom, só faltou a DLL que é o mais importante. Injetor dá pra conseguir em qualquer lugar, é o de menos. O que importa mesmo é a dll, kd? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zeraider 0 Postado 18 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2011 · Cara apesar de eu não usar injetor de .dll gostei bastante da skin dele ^^ Mais agora, queria saber se alguém poderia me dizer quais jogos posso achar .dll de hack para usar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pietrosupremo 0 Postado 18 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2011 · pietrosupremo so seu fan sem comentario.[/color] " Não tenha medo de ir devagar; só tenha medo de ficar parado" Sem Sign Por Enquanto! Obg, mas man cria sua propria sign num copia dos outos :no:' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FSHeal 0 Postado 18 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2011 · Muito Bom Parabens continue assim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mattrava97 0 Postado 18 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2011 · me indica algum lugar de dll pra mim achar uma por favor? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
balackkky 0 Postado 18 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2011 · poe a mizera da porra da disgraça da DLL vc faz essa porra pela metade, aprende a fazer um post q preste aff... quando colocar a DLL e funfa de boa leva meu THX... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pietrosupremo 0 Postado 18 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2011 · Galera não tem dll aqui, só injetor, procurem dll's {:' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Griifon_no_Minos 0 Postado 18 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2011 · qual dll é do pro seu hack? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados