katsuBR2001 2 Postado 18 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2011 Abra o programa (antes de entrar no mu) vai ter duas op��es , " Timer " e "Camuflar" em camuflar, entra no jogo normal , fica fora da cidade , porque se voc� ligar na cidade vai matar os npcs.T� fora da cidade? ent�o aperta F1 , e vai tar assim: Hitatack : off Autokill: off Um neg�cio que eu n�o me lembro e vai tar do lado: 250 , aperta "Page Down " fica apertando at� 120 , se voc� passar de 120 aperta "Page Up" at� 120. Pronto agora s� apertar home e end , e depois s� felicidade. eu coloquei no 600 j� e n�o deu problema nem um... � testei em algumas ver��es Season3 e funciono 50%... s� n�o aparecia essa janela no canto superior esquerdo... LINK DE DOWNLOAD : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 2 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
suelenTM 0 Postado 18 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2011 obrigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
h2o22 0 Postado 18 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2011 obrigado ² ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xande_123 0 Postado 18 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2011 Galera e mentira Sem Scan naum baixem Cheio de virus ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dropsy2 1 Postado 20 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2011 kkk' esse cara usou ctrl+c ctrl+c ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
metalskil 0 Postado 20 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2011 Galera e mentira Sem Scan naum baixem Cheio de virus Afff tah cheio de viros NÂO BAIXEM ADM DA CLOSED aKI ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luigi_dark 0 Postado 23 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2011 os vírus que tem é pra ele funfa ta funfando aki certinho leva meu thanks...:aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nyrus2008 0 Postado 23 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2011 os vírus que tem é pra ele funfa ta funfando aki certinho leva meu thanks...:aplauso: Uhum... o cara nao posto scan, aí vai pra vcs:Vírus Total:7/28 ViruzZ:4/13 Burnado de vírus não baixem e deêm closed aki NOW !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados