exe1 0 Postado 18 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2011 Gente tow postando aki a versão do avatar xfs(como o francisco posta em um pack ki eh grande, resolvi postar ake) contem os avatares : Linha Completa R Series Lantern Lion Unicorn Para trocar seu avatar xfs Baixe o SolFS É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se abra-o SolFS clike em FILE > Open > Selecione a Pasta GunboundPS > clikem em Arquivos do tipo = Any Files( ou Todos os arquivos) > abra o Gunbound.xfs(acima de 300mb) coloke a senha É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se dpois arraste o avatar.xfs para dentro do gunbound.xfs e de Ok !! Pronto !!! Caso quando for Jogar, apareça BAIXAR VERSÃO COMPLETA fala aki ki eu ajeito !!! Scan ake É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Creditosss: Franciscol99 R@MoN = Eu Gostou ? Agradeça !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Feli12 0 Postado 18 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2011 Cade o Scan? Sem Scan o Topico Será Fexado Em 24 Horas! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
exe1 0 Postado 18 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2011 Eita manim mals aew, esqueci, peraew ta fazendo ake !! ____________________________________________________ Scan ake É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
franciscol99 21 Postado 18 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2011 Cade meu credito? Porque voce pegou esse avatar.xfs do meu pack (: Eu baixei e eu coloko sempre uma coisa dentro do avatar.xfs que nao é pra nada, só pra ver se eh meu. E É O MEU (: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
flamer16 0 Postado 18 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2011 Cade meu credito? Porque voce pegou esse avatar.xfs do meu pack (: Eu baixei e eu coloko sempre uma coisa dentro do avatar.xfs que nao é pra nada, só pra ver se eh meu. E É O MEU (: Franciscol man qual é a diferença entre GameZone e EliteMember ? qual é melhor? :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
exe1 0 Postado 18 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2011 Franciscol99, malz aew manim, esquecii, hehe !!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
franciscol99 21 Postado 18 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2011 Agora sim! Rum. *----* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
stringer 0 Postado 19 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2011 tendi porreta nenhuma o arquivo vem como bloco de notas faz umas fotos ai pelos menos ensinando como faz isso cara o negocio veio como bloco de notas e eu ja so burro e vc nao mostra como faz ai complica ;s any files? essa parte nao entendi eh no GBS q isso funciona mesmo? :o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shogunnija 0 Postado 19 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2011 aff cara fais um post de gente ai nao isso ai q ta tudo desorganizado nem tem tutorial bom sem foto ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
franciscol99 21 Postado 19 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2011 Quem nao sabe editar o avatar.xfs, baixa o pack, é apenas instalar. http://www.webcheats.com.br/forum/gunbound-downloads-de-cheats-utilitarios/780102-packxfs-gh-1-3-gbs-nova-instalacao-xfs-18-02-a.html ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
exe1 0 Postado 19 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2011 ta bom gente vo postar as ss !!!! _________________________________________ Pronto ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
franciscol99 21 Postado 19 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2011 ta bom gente vo postar as ss !!!! Não precisa ter trabalho. aki tá: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ronni15 0 Postado 20 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2011 Mano Funfando Perfeitamente Ganho meu THanks!:yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tonny00 0 Postado 2 de Março 2011 Compartilhar Postado 2 de Março 2011 como edita avatar ta pedindo vesao completa pço ajeita aew blz:risada::risada: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jasonjorge2 0 Postado 2 de Março 2011 Compartilhar Postado 2 de Março 2011 ta pedindo vesao completa pço ajeita aew blz :sim: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Abyys 0 Postado 2 de Março 2011 Compartilhar Postado 2 de Março 2011 gb atulizou, se alguem tiver a nova versâo ae posta e blz. agradeço des de já. :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sasaso123 0 Postado 2 de Março 2011 Compartilhar Postado 2 de Março 2011 da erro na hora de arrastar o arquivo avata.xfs para o solfs eu cliko em ok e da um erro la o q eu passo :S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jaimeg 0 Postado 2 de Março 2011 Compartilhar Postado 2 de Março 2011 POW tah pidindo a versao completa Ageita ai manoow :fuma::o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
meiokiloftww 0 Postado 2 de Março 2011 Compartilhar Postado 2 de Março 2011 Desculpa se for area errada, porque nao sei muito bem onde postar as coisas direito, mais francisco ou alguem que poder me ajudar me ensina como postar foto ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
spokijouri 1 Postado 2 de Março 2011 Compartilhar Postado 2 de Março 2011 Vlw awe post bem explicado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joao pedriko 0 Postado 2 de Março 2011 Compartilhar Postado 2 de Março 2011 APARECEU AKI PEDINDO VERSÂO FULL QQ EU FAÇO É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se , É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se , É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se , É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se , É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se , É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se , É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se , É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se , É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se , É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se , É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se , É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se , É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se , É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se , É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se , É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se , É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se , É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se , É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se , É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se , É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se , É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se , É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se , É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se , É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se , É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se , É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se , É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se , É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se , É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se , É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se , É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se , É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se , É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se , É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se , É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se , É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se , É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se , É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se , É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se , É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se , É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se , É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se , É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se , É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se , É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se , É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se , É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se , É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se , É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipeorei15 0 Postado 4 de Março 2011 Compartilhar Postado 4 de Março 2011 aki funfo mais é do francisol ne? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
davizin157 0 Postado 4 de Março 2011 Compartilhar Postado 4 de Março 2011 aew manow ta pedindo VERSÃO COMPLETA q eu faço agora???????? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rudel 0 Postado 4 de Março 2011 Compartilhar Postado 4 de Março 2011 Fica pedindo versão completa e agora? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
davizin157 0 Postado 4 de Março 2011 Compartilhar Postado 4 de Março 2011 AEw ManoWW Vo Aguardar tua resposta vlww!! fiz tudo certinho ai q vc mando fazer.. ai agoraa quando vo abrir o jogo ta pedindo " VERSÃO COMPLETA " . agora so vo aguarda a tua resposta pra concertar isso ja é !! vlws ae abração manoW :smiley: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados