japones12 0 Postado 18 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2011 O QUE EU VOU POSTAR AKI AGORA É UM PROGRAMA CHAMADO "UNLOOCK" QUE FAZ O WELLINGTON 1.29 E O ALLZACK 1.7 VOLTAREM A FUNFAR!!!! LEMBRANDO QUE NÃO FOI EU QUEM CRIOU O PROGRAMA , FOI O ALLZACK , ENTÃO CRÉDITOS A ELE!!!! ENTÃO VAMOS LÁ!!!! DESCRIÇÃO 1-TUTORIAL 2-PRINT 3-DOWNLOADS 4-SCANS 5-CRÉDITOS 1-TUTORIAL 1-baixe o UNLOOCK 2-instale-o 3-injete o hacker normalmente 4-seja feliz 2-PRINT print da instalação ____________________ ____________________ print dos hackers Wellington 1.29 Allzack 1.7 3-DOWNLOAD 1-Unloock É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 2-Wellington 1.29 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 3-Allzack 1.7 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 4-SCAN 1-Unloock É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 2-Wellington 1.29 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 3-Allzack 1.7 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 5-CRÉDITOS 1-Allzack 2-Alessandro10 3-Wellington 4-..:Sasuke:.. 5-japones12 NÃO SE ESQUEÇAM DE AGRADECER...NÃO CAI O DEDO...SE CAIR NÓIS COLA!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vituthebest 0 Postado 18 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2011 Vo Testar =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guilherme arantes 0 Postado 18 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2011 nao to consegundo pagar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
netthynho 0 Postado 18 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2011 Px;...tranks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guilherme arantes 0 Postado 18 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2011 nao to conseguindo baixar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucaspirit 0 Postado 18 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2011 Puro Ctrl C + Ctrl V . Pelo menos colocou os creditos :aplauso: aaa Mais uma coisa esse hack nao funciona :preocupado: Ahh + 1 coisinha '-' o Scan do Unloker ta meio q estranho o_o mais e um belo topico :D bem explicativo xD pena q nun funfa :droga: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yakuzagama 0 Postado 18 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2011 ambos nao fufa:fuck::fuck::fuck::chingando::chingando: close aki algum mod ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ashmywebreturns 4 Postado 18 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2011 Cara, mas um tópico é igual ao outro, não muda nada, é o mesmo arquivo. Por favor, fechem e deixem UM SÓ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
phortega 0 Postado 18 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2011 Cara vc pode me ajuda na ora que eu injeyo o allzack aparece que um arquivo foi modificado e a reinstalçao dele pode solucionar o erro oq eu fasso? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NetoJunior 0 Postado 18 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2011 Não cunsigu abaixar quando vou extrair aparece isso "Falha ao extrair o arquivo é desconhecido":chorando::chorando::chorando:Por favor me ajudem!!a maioria dos hacks que eu abaixo sao assim!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TheMayhen 0 Postado 18 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2011 vo testa dps edito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Brutrevas 0 Postado 18 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2011 Prá que faseér outro . Se ja tem um explicando a mesma coisa.. vi diferença nenhuma ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
henrique763 0 Postado 18 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2011 Olha eu fiz de tudo pro hack funfa ai apareçeu isso - "An invalid file has been installed. Please reinstall the file." - Por favor me ajudem se funfa Levo meu ++++ :D:D:D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' BANNED WC- 0 Postado 18 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2011 Ja tem milhares de tópicos existente como esses, e o tópico esta muito desorganizado '-' ~closed aqui! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vaitomarnocu321 0 Postado 19 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2011 Por favor me ajudem!!a maioria dos hacks que eu abaixo sao assim!!!![/size] er pq tu er lixo nub n sabe baixar hacker '-' noob ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DIABLOARAUJO 0 Postado 19 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2011 nao funfo mano ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
otnub 0 Postado 19 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2011 nao funciona:pensando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
baala1234 0 Postado 19 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2011 Vo testa se pega eu agradesso :sim: e belo topico merece meus aplausos:smiley: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pauloguns 0 Postado 19 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2011 VLW MAN POR FASER ESSA COISA TAO BOUA AEW VALEU:aplauso::nice: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kktuamal 0 Postado 19 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2011 :fight:junto conta 0s emos:fight: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shippuuden' 0 Postado 19 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2011 Ja foi patched. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados