mixsasuke 0 Postado 18 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2011 · Esto presisando de um WebDesigner se alguem quese ajuda pode escolhe ser [GM] de evento ou de suporte Curriculo Para GM: Nome: Idade: Email Para contato: (MSN) Cargo GM A ocupar: Quantas Horas Fica mais ou menos on por dia: Intenções com o server: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
feratis 0 Postado 18 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2011 · Cara vc tem algum email ou agente posta nesse tópico msm ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mixsasuke 0 Postado 18 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2011 · vc posta o teu msn e gteu currilo pra mim pode fala com vc blz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitorvicente 0 Postado 18 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2011 · Nome: Vitor Vicente Idade: 14 Email Para contato: (MSN) [email protected] Cargo GM A ocupar: GM de suporte Quantas Horas Fica mais ou menos on por dia: Umas 6 horas ( das 2 as 9) Intenções com o server: Ajudar a crescer, como é um servidor novo... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hitari' 0 Postado 18 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2011 · man mas 1º fale sobre o serv season: 1, 2 ou 3? personagens e classe: aó até a 2 do ronan? fale sobre o serv abrass' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Akatos 0 Postado 19 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2011 · Nome: John Idade: 14 Email Para contato: [email protected] (MSN) Cargo GM A ocupar: [GM] Uma vaga para [GM] de evento Ou [GM]Suporte E que saiba ou tenha uma boa lista de Ids season 2 e 3 pois nao tenhu muitos items season 2/3 e um serv sem isso nao é um serve Quantas Horas Fica mais ou menos on por dia: 4 á 5 Horas por dia Intenções com o server: Divulgalo aos demais, ajudar players com duvidas e erros e tentar melhorar o server a cada dia. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
†vinicius† 0 Postado 19 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2011 · Nome: Vinicius Lisboa Monteiro Idade: 13 anos Email Para contato: [email protected] Cargo GM A ocupar: Suporte Quantas Horas Fica mais ou menos on por dia: Bom , nao sei exatamente, mas se for preciso eu fico bastante. Ultimamente nao tenho ficado muito on pois nao tem o que fazer no jogo =/. Intenções com o server: Pretendo ajudar os players no que for possivel e ajudar as pessoas da staff tbm =). Eu divulgo bastante também, em varios lugares, faço videos etc. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fonkw12 11 Postado 19 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2011 · Cade a prova que está pronto ... Precisamos de informações sem elas será como qualquer outro :D Uma fraude pra fazer nós perdermos tempo , Infos por favor.!" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fera147 0 Postado 19 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2011 · Nome: Gabriel de oliveira batista Idade: 14 Email Para contato: [email protected] Cargo GM A ocupar: eventos Quantas Horas Fica mais ou menos on por dia: 19 horas Intenções com o server: ajudar nos eventos divulgar ele para todos os meus vizinhos e pros meus colegas ja fui GM de eventos varias vezes ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados