alien5000 0 Postado 19 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2011 · Serha q esse hack presta :confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
metronomo 0 Postado 19 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2011 · alguem tem q fazer auto kill pra xp aaa!!:indiferente: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
krakudogay 0 Postado 19 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2011 · o hacker ta pegando vlw É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se clika nele ñ cai o dedo nem custa cash:tong: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
astrobiro 0 Postado 19 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2011 · ouuu uma pergunta aki nao ta escrito unlocker ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
railsontr13 0 Postado 19 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2011 · pow vlw mano funfo como sempre parabem cada ves se superando agradecido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Monallisa 0 Postado 19 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2011 · não ta achando o arquivo ai.kom ! ajuda ai ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cauan19800 0 Postado 19 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2011 · @jvbf10 : Cara o unlocker funciona sim no meu computador e meu computador e windows XP. Eu tenho ele aqui, é uma varinha ne? :D Eu tenho po. Vou ver se acho o site que baixei. > É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se < esse é meu Unlocker. @ Edit Eu tentei apertar quando o GC tava 100 % e falo que não pode chega ate a pasta Ai.kom. Mais eu usei o Unlocker e o unlocker falo que não tinha bloqueio nenhum Porque não funciona intão?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wordofleaf 0 Postado 19 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2011 · Testando...:lol::lol::lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thiaguynho32 0 Postado 20 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2011 · kE droga alguem me explica detalhadamente como faser isso funfar pfv please....:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juniornns2 0 Postado 20 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2011 · o meu é xp e funfa unlocker ... estranho :S Funcionou aqui ... +k É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eminemb13 0 Postado 20 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2011 · Edit ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
summonator 0 Postado 20 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2011 · esse site comigo nem pega :/ só baixa index ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iago1916 0 Postado 20 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2011 · Vlw o hack funfa mesmo !!!!! :lol: Pf clikem nas fotos dos personagens abaixo para uparem, não custa cash e não cai a mão !!! :smiley: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Obrigado !!!!!! :nice: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darksugar 0 Postado 20 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2011 · ae nao funfa xp .:S upa ele nao cai dedo ^^ É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrielgrahn444 0 Postado 20 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2011 · O Mano nao precisa mais consegui eraso nao dar ok quando abri o gc valeu ai funfo aqui de boa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
444lu444 0 Postado 20 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2011 · bah ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
aln0103 0 Postado 20 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2011 · aq n aparece pra desbloquear o arquivo D: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nv75 3 Postado 20 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2011 · funfando:sim: o drop funfa msm?pqq aki n mudou nada nem a exp :confused: aq n aparece pra desbloquear o arquivo D: provavelmente seu sistema é 32 bits e em 32 bits nao aparece o main.exe ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedromar 0 Postado 20 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2011 · aki nao apareceu desbloquear todos soh tem o ícone do Unloker quando eu cliko nele nao aparece nada (uso windows 7 64 bit) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caiobadnx3 0 Postado 20 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2011 · O unlocker nao funciona aqui fala que nao precisa desbloquer se alguem puder me ajuda eu agradeço :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xxcaveraxx157 0 Postado 20 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2011 · o hacker naaum funfou aki naum coloca 1 q preste ou q seja mais facil de usa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vynny12 0 Postado 20 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2011 · ee clico com o botao direiito, depois vo no unlocker tudo certiinho Mais na hr de desbloquiar nao aparece a opção, alguem sabe o qe esta acontecendo ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
smurfx3 0 Postado 20 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2011 · mano, eu baixei um unlocker apertei em unlocker no ai.kom, mas nem funcionou :T ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wedni 0 Postado 20 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2011 · cara n consegui aki o unloker n tem a opição desbloquear todos ai n ta dando o que eu faço ??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
petroniovalentini 0 Postado 20 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2011 · no hack n tem problema ,mas no unlocker tem essa versao é mt antiga :raiva: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados