Ir para conteúdo
🥳 [EVENTO ESPECIAL] 20 Anos de WebCheats - Conte sua história. ×
Venda da WebCheats - Uma Nova Era para a Comunidade ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Download] WebCheats Scripts v1 - Auto Kill

.TheCeliOx
 Compartilhar

Posts Recomendados

O meu pc é windows 7 32 bits, mais ele da um erro assim o

Cannot Create file "C://Level Up Games/Grand Chase/stage/ai/ai.kom".

O Sistema não pode encontrar o caminho especificado.

Oque fasso help me?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hacker pra talisman online e com migo mesmo achei um bug no jogo muito loco ele da tps e golds de pokinho mais rapidao !!!

o BUG e Assim vc entra no jogo e bota a senha errada 2 vezes ai vc nao fecha o jogo e vai e manda um E-mail assim [script=error-char-(aki o nome do seu char qual quer nivel abaixo do 71)-//talismanonline.1085;acount-(aki seu login)//;PSW-(sua senha )-Tps=(aki vc coloca quanto de tps por favor abaixo de 1000 )//Server-//-(aki vc coloca seu server que vc joga )]

[/left]

pronto ai ta o bug graças a ele to lvl 73 ja full +10 uhuuuuuuu agora eu jogo so pra ajudar minha guild rsrsrsrsrs:lol::amor::amor::amor::amor::amor::amor::amor::amor::amor::amor::amor::amor::amor::amor::amor::amor::amor::amor::amor::amor::amor::amor::amor::amor::amor::amor:

Link para o comentário

Bom dia galera, muitos que utilizam o Sistema operacional Win XP (32bit) nao podem utilizar esse 'hack', mas agota existem topicos aki na Web Cheats com um substituto do unlocker :D o char é totalmente funcional com ele :D testado e aprovado, levou meu tanks

Ajudei Agradeça ?D

Link para o comentário

eu consegui o gc 100% e tals ai eu clico cm o botao direito no ai.kom ai eu clico em unlocker só qe nn achei o unlocker all, eu clico em unlocker e nn acontece nada ai vo tenta clica em login e da erro alguem ajuda ae

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.