iCout 0 Postado 22 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2011 · Galera na real Ta ou Nao Funfando? uns fala que ta outros que nao? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Aleeh011 0 Postado 22 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2011 · Eae galera sou novo aqui, eu consegui baixa mais nao consigo instala alguem pode me ajudar ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
benifilho 0 Postado 22 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2011 · Olha eu sei mt bem em hacks de Combat de arms e tenho até alguns mts uteis , só q n posto se quiserem add :[email protected] e skype :beni.filho ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
L4Dfan 0 Postado 22 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2011 · Esse não ta patch ainda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cebolinha159 0 Postado 22 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2011 · :cool::cool::cool::cool::cool::cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MichelSOS 0 Postado 22 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2011 · mano .. seu topico nao tah bom .. não é como os topicos que fis fixo .. pq o seu nao tem as dll's que dao erro .. entende ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rodrigo Zubek 0 Postado 23 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2011 · Boa Gostei AEw OBRIGADO MANU ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
O>O 0 Postado 23 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2011 · Kd o tutorial seu lezado :no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mishupaaaa 0 Postado 23 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2011 · e o modding velho oq eu boto ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
WTF ? _-_ [/dNNNN 0 Postado 23 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2011 · Em proceesso voceê colocɑ ' Engine.exe ' !. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
finalshare157 0 Postado 23 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2011 · :sarcastico::fuma: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitao5 0 Postado 23 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2011 · aomde abaixo o ingetor:ironico::ironico: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
qweqw11 0 Postado 23 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2011 · como pode ser 5.0 se ainda ta no 4.3??/ me diz Por causa do atualizador de hacker eles atualiza e manda o hacker com um novo nome e 1 nivel acima !!!!:yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dinhoarmstrong 0 Postado 23 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2011 · é preciso aperta algun botao pra apareser os hack na tela do login:malvado::malvado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nanafe 0 Postado 23 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2011 · Funfa mesmo??? Cobaias??? Um dia Gamer zone ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodrigokill 0 Postado 23 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2011 · Poderia fazer um tutorial mais completo por favor. :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luis_oakley 0 Postado 23 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2011 · ela ta com 6 tipos de virus é normal? eu seei q o raker precisa de um virus pra funfar q naum afeta o pc mais esse aparece o trojan ? é confiavel? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RioFerdinand 0 Postado 23 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2011 · Logico que isso não funciona eu testei e não funciona eu aconselho a não baixar uma coisa que não funciona ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
waagneers 0 Postado 23 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2011 · Tá funfando blz, sem virus nem nada (bom meu antivirus não detectou nada). Levou meu tks. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jow D 0 Postado 23 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2011 · Mano vc tinha q ter posto o tutorial tbm Visitem meu BLOG:FONT]COLOR="Red"] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/color] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leomonstrogb 0 Postado 23 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2011 · Depois de milhares de pedidos e muitas pessoas com dificuldade para colocar o hack, coloquei o tutorial.Espero que ajudem vocês ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rodrigo Zubek 0 Postado 23 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2011 · Ae Manin vlws Ae me ajudo mt :aplauso::aplauso::yes::yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gaguinho8 0 Postado 23 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2011 · Aeee valew cara funfo direitim aki!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dehsoza 0 Postado 23 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2011 · o meu tá dando uma mensagem que uma dll MSCVR laguma coisa assim num foi encontrada. O que eu faço? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leomonstrogb 0 Postado 23 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2011 · o meu tá dando uma mensagem que uma dll MSCVR laguma coisa assim num foi encontrada. O que eu faço? Tem que baixar a DLL que está pedindo e colocar na pasta destino do Combat Arms ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados