Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

A Arte do Namoro - Você não faz sucesso com as Mulheres então Leia Isto


'ProXy~
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ser bonito não e qualidade nos dias de hoje quem se da bem é quem tem atiude e não palavras ou um rostinho bonito.

 

AI vão algumas dicas para vocês se darem bem com as Mulheres... esse é um conteudo especial... se gostarem posto mais.

 

NÃO FAÇA EM HIPÓTESE ALGUMA

 

Não suplique, não peça, não implore por respeito ou desejo. Isso significa, por exemplo, não pague uma bebida a ela, ou oferecer uma carona se seu caminho for completamente fora do seu caminho.

 

Não há motivos para tratar uma garota que você conhece a pouco tempo como uma princesa, ela tem que merecer esse tratamento.

Você deve dar um passo para trás e pesar honestamente se ela vale todo esse esforço.

 

Não a coloque em um pedestal. Entende que você também é valioso e que merece vir na frente de todo mundo, inclusive dela.

 

Não tenha medo de discordar. Na verdade, isso é necessário. Mostra que você é confiante, e também ajuda a não coloca-la num pedestal.

 

Não esqueça que ela é um ser humano, tem falhas e defeitos como todos os outros.

 

Não diga a uma mulher o que sente muito cedo. Pode parecer falso e apelativo.

 

Não fique horas conversando com ela no telefone, no skype, no MSN, e nem marque programas que demorem muito tempo. Deixe-a com a impressão que você tem sempre alguma coisa melhor para fazer.

 

Como um show, cantores podem fazer muito mais do que uma ou duas horas de show. Por que não fazer então? Por que depois de duas horas você se cansaria deles.

 

Começaria a reparar que o sapato está incomodando, que a cadeira não é tão confortável, começaria a ficar com fome, etc. O segredo é sair no ápice para ela ficar sentindo o gostinho de quero mais.

 

Não tente analisar cada movimento dela. Por exemplo “Ah meu Deus, ela tocou minha perna, ela me quer”.

Mulheres têm sentidos mais aguçados que o homem, elas percebem com mais facilidade quando alguém está mentindo, ansioso, excitado e várias outras emoções.

 

Não tente fazer um discurso dramático sobre você e por que ela deveria gostar de você.

 

Quando forem ao cinema não pergunte que filme ela quer ver. Você mesmo escolhe o filme. Tome o controle da situação e faça você mesmo as escolhas.

 

Trata-a como um ser humano e nada mais.

 

 

__________________________________________________

 

O que FAZER para Conquistar uma Mulher ????

 

FAÇA

 

Pareça confiante em todas as situações, especialmente se você não está lá uma beleza. Do contrário você estará fadado ao fracasso.

 

O certo é chamar a atenção dela primeiro. Frases ensaiadas quase nunca funcionam, normalmente parecem artificiais. Um simples “Oi” vai funcionar se ela se sentir atraída por você.

 

Esteja sempre ocupado com outras coisas, seja saindo com seus amigos, trabalhando, gastando tempo num hobby ou até saindo com outras mulheres. Isso te faz interessante.

 

Mesmo que as vezes você tenha que inventar algum compromisso, não importa, é melhor do que parecer que está sempre disponível.

 

É muito simples de entender ela não pode caçar você se você a estiver caçando o tempo todo. De a ela o presente de sentir sua falta.

 

Negue educadamente qualquer convite para fazer coisas de namorada, como almoço em família, levar o cachorro dela para o veterinário, e outras coisas.

 

E evite ficar andando de mãos dadas ou fazendo carinho nela o tempo todo.

Aprenda a perceber os pequenos gestos que mostram interesses. A risada é um ótimo termômetro.

 

Quanto mais ela rir com você maior seu interesse. Se ela começar a se tocar, mexer nos cabelos ou tocar você comemore, é outra forma de mostrar que está interessada.

 

Conte a ela apenas 1/3 do que você pretendia contar. Seja um pouco misterioso. Faça perguntas abertas. Um exemplo de pergunta fechada: “Você prefere carne ou peixe?”. Um exemplo de pergunta aberta: “Que tipo de carne você mais gosta?”.

 

Quando ela perguntar alguma coisa não responda de imediato. E não responda todas as perguntas.

 

Sempre se lembre que existem outras mulheres a sua volta. Mulheres tão atraentes, legais e descoladas quanto a que você está saindo agora. Se você não está satisfeito com ela, termine e siga em frente.

 

Mostre seus sentimentos com ações, não palavras.

 

Sigam estas simples regras e dentro de 2 mêses convivendo com uma mulher tenho certeza de que ela se interessará por você, teste e verá o resultado, não faça o teste só com 1 Faça com várias ao mesmo tempo.

 

Lembrete > ATRAÇÃO NÃO É UMA ESCOLHA! É UMA RESPOSTA BIOLÓGICA!

 

Talvez você não entenda isso agora, mas em resumo: a mulher não escolhe por quem ela vai se sentir atraída, ela se sente atraída pelo homem que tem um padrão de comportamento que dispara essa reação de atração nela, e pasmem para as mulheres (bem diferente do que para os homens) a beleza não é o mais importante em matéria de atração.

 

Att... piratamcd

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.