Sault 0 Postado 19 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2011 9 Tipos de Chams [sem Mudar o Personagem] Eae Galera da Web Cheats, Hj eu vim trazer um Chames de 9 Cores Diferentes ( Apesar de ser meu Primeiro Tópico :) ) Então Vamos ao que Interessa! Indíce 1- Compatibilidade 2- Tutorial 3- Cor dos Chams 4- SS's 5- Download & Scan 1- Compatibilidade Windows XP Windows Vista Windows 7 Windows 2000 Windows 2003 2- Tutorial Baixe o Chams ( no Final ) Em seguida, Extrai para o Desktop ( Ou onde vc Quiser ) Abra a Pasta " Chams Coloridos " Escolha algum, Extrai , Abra a Pasta, Dentro dela vai ter um Arquivo Chamado RS.rez , pegue esse Arquivo e Coloque na Pasta do Combat Arms ( Game ) Geralmente C:\Level Up! Games\Combat Arms\Game OBS: Faça um Backup do Arquivo RS.rez ( o Original do CA )! 3- Cor de Chams : Amarelo e Rosa Branco e Azul neon Florecente e Normal Laranja e Verde Preto e Normal Rosa e Verde Verde e Azul Verde e Preto Vermelho e Verde 4- SS's : ( Vou fazer SS só da Cor : Florecente e Normal ) É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] [sENHA]Scan Jotti > É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sENHA] [sENHA]Scan Virus Total > É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sENHA] [PEDIDO] Chams Classic [PEDIDO] Indíce 1- Compatibilidade 2-Tutorial 3- SS's 4- Download & Scan _____________________________ 1- Compatibilidade : Windows XP Windows Vista Windows 7 Windows 2000 Windows 2003 2- Tutorial : Extrai ele, pegue as Seguintes Pastas : CHARS_T_BODY.rez CHARS_T_FACE.rez CHARS_T_HAND.rez CHARS_T_HEAD.rez MODELS.rez RS.rez E Coleque na Pasta do Combat Arms - Game Geralmente : C:\Level Up! Games\Combat Arms\Game OBS: Faça os BackUps dos Arquivos Acima ! ( Os Arquivos Original do CA ) 3- SS's: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 4- Download & Scan : [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] [sENHA]Scan Virus Total : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sENHA] [sENHA]Scan Jotti : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sENHA] OBS: Esse Chams Ainda está pegando desde a Atualização! Então Aproveitein ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hack 157 0 Postado 19 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2011 ae man. topico organizado, colorido e otimo conteudo... levo meu thx's -------------------------------------------------------------------------------- METAS: [ x ] 15 POSTS [ ] 50 POSTS [ ] 100 POSTS [ ] 250 POSTS [ ] 500 POSTS -------------------------------------------------------------------------- ASSIM QE VOC EVOLUI NO COMBAT ARMS... --------------------------------------------------------------------------- --------------------------------------------------------------------------------- see eu ajudei, clica ali em ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Abato22 0 Postado 19 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2011 Gostei bastante, o tópico tá bem organizado com SS e tudo mais :lol: Funcionou mas estou tendo um problema, as vezes da DC... :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sault 0 Postado 19 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2011 Abato22, Se Está dando DC é por causa do Jogo, Tente trocar a Cor e vê se da DC ! Ok? Dps Posta aqui o Resultado! Vlw hack 157 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Abato22 0 Postado 20 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2011 Abato22, Se Está dando DC é por causa do Jogo, Tente trocar a Cor e vê se da DC ! Ok? Dps Posta aqui o Resultado![/color][/size][/font] Vlw hack 157 Eu tava usando o Verde e Azul, troquei pro fluorescente e normal e ficou susse; :conversando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
samukeyz 0 Postado 20 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2011 Cara tem um probleminha na SS mostra que a arma não fica colorida, mas no jogo sim. Como faz? Gostaria de um chams que nem do alessandro, etc. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sault 0 Postado 20 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2011 Cara tem um probleminha na SS mostra que a arma não fica colorida, mas no jogo sim. Como faz? Gostaria de um chams que nem do alessandro, etc.[/color][/size][/b] Você Qr o Classic ? Bom, Vou ver oq eu Consigo ok ? se eu conseguir o Chams eu Posto aqui Ok ? Flw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rtonaco 0 Postado 20 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2011 Muito bom :yes: Vo ver se ta funcionando....:rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sault 0 Postado 22 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2011 Tá ae o Chams Classic ( PEDIDO ) Flw Galera! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cassioevolution 0 Postado 23 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2011 Cara Ótimo Tópico, Cores, Centralizado, SS's, Tutorial bem Explicado, Cara Continue assim :) levo meus Thank's RECOMENDO! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ϟPimpinela 0 Postado 23 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2011 9/10 não gostei do chams classic,o braço e arma fica branco mais pra invisivel ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rossik 0 Postado 23 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2011 Muito BOm sempre q quero muda a cor do chams tenho q fika procurando,esse seu topico ajuda demais ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sault 0 Postado 27 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2011 Cara Ótimo Tópico, Cores, Centralizado, SS's, Tutorial bem Explicado, Cara Continue assim :) levo meus Thank's RECOMENDO! [/color][/size][/font] @CassioEvolution, Vlw Cara :D @ϟPimpinela Sim, Chams Classic, tbm n gostei, más ja q pediram faze oque :D ______________________ @rossik Vlw Manin! Abr'x pra vcs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sault 0 Postado 9 de Março 2011 Compartilhar Postado 9 de Março 2011 Galera, se Vcs Quiserem algum Chams, pedi ae q eu Vou tentar Postar :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cheek' 0 Postado 9 de Março 2011 Compartilhar Postado 9 de Março 2011 @Topico Perfeito" @Moding Funcinal" Parabéns! Merece Meu Tranks" Tnx ' BANNED WC- Sou fã dele, use você também! Metas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sr.sora 0 Postado 9 de Março 2011 Compartilhar Postado 9 de Março 2011 OBRIGADO POR COMPARTILHAR TOPICO ORGANIZADO , USE MAIS FONTES COMO " " "ARIAL" Acho Que Estou Pronto ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vi_ni_ciu25 0 Postado 10 de Março 2011 Compartilhar Postado 10 de Março 2011 MUITO SHOW VEIO LEVO MEU THANKS !!:yes::yes::yes: METAS: TER VIPER PERMANENTE (X) CHEGAR AO NIVEL PLATINUM ( ) CHEGAR A ST ( ) TER M416 CQB PERMANENTE ( ) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yagoluiz 0 Postado 10 de Março 2011 Compartilhar Postado 10 de Março 2011 ae euprefiro mais holograficos me faz um chms olgrafico para mim eu quero a cor verde ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
:Itachi: 1 Postado 10 de Março 2011 Compartilhar Postado 10 de Março 2011 nao funcionou ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vytinhul3 0 Postado 10 de Março 2011 Compartilhar Postado 10 de Março 2011 não é todo dia q vejo um tópico tão bem organizado como esse.. PARABENS.. LEVO TANK's :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sault 0 Postado 12 de Março 2011 Compartilhar Postado 12 de Março 2011 @Cheek' @Sr.sora @vi_ni_ciu25 @yagoluiz @:Itachi: @vytinhul3 Muito Obrigado pelos Comentários Mesmo :) Agradeço Pelos Thank'x @yagoluiz Vou fazer Sim, Fique Aguardando! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mixkill 1 Postado 12 de Março 2011 Compartilhar Postado 12 de Março 2011 Esse é ctrl c eu ja vi um topico desse em outro lugar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sault 0 Postado 12 de Março 2011 Compartilhar Postado 12 de Março 2011 @Mixkill Pode me Mostrar o Tópico ? Pq Foi eu que criei o Mod! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrielbadboy 0 Postado 12 de Março 2011 Compartilhar Postado 12 de Março 2011 Muito bom essa Modificaçao ! Esse topico merece fixo, POIS É UM DOS POUCOS QUE ESTÁ CLARAMENTE EXPLICADO ! CONTINUE ASSIM ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sault 0 Postado 12 de Março 2011 Compartilhar Postado 12 de Março 2011 @gabrielbadboy Muito obrigado ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados