oultimonoob 0 Postado 19 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2011 · Olá. Será que um Knight level 12 com skill 50/50 aguenta Cyclop? Meus itens: Dark Helmet, Knight Armor, Tower Shield, Morning Star, Brass Legs e Leather Boots. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 0maximo 2 Postado 19 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2011 · Acho que não talvez ele precise de mais HP mas tente ir la matar 1 só indo pra Carlin tem um lugar onde tem só 1 cyclop tente matar 1 la. Espero ter ajudado, o/ Ouma é v1ad0 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ~FreeGeels'~™ 0 Postado 5 de Março 2011 Compartilhar Postado 5 de Março 2011 · Cara, até que da, mais você tem que levar umas 2 bp cheia de MP e HP, mais se vier mais de 2, você ja era. Obrigado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 b2s 0 Postado 11 de Março 2011 Compartilhar Postado 11 de Março 2011 · Olá. Será que um Knight level 12 com skill 50/50 aguenta Cyclop? Meus itens: Dark Helmet, Knight Armor, Tower Shield, Morning Star, Brass Legs e Leather Boots. --- ' Também acho que dá, porém acho que com esses equips seus caçar ciclops você iria tomar waste. Tente comprar pelo menos uma Knight Legs (K Legs) e um club melhor que o mornig, para dar mais dano e matar logo os Ciclys. - ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 To-com Raiva 5 Postado 12 de Março 2011 Compartilhar Postado 12 de Março 2011 · mam so knight user ha temps... na minha opinia vc tem 2 escolhas uma é pegar mais hp para ir em varios cyclops outra é v cfikar matando de 1 em 1 pq knight ñ tem magia de heala boa só lvl 30 i é premi então vc presisa de pot o certo msm era vc pegar dinheiro pa pot nos rot i dps i upp em cyclops :D Voltando ao PS ;D DeviantART DeviantART DeviantART ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
oultimonoob 0
Olá. Será que um Knight level 12 com skill 50/50 aguenta Cyclop?
Meus itens: Dark Helmet, Knight Armor, Tower Shield, Morning Star, Brass Legs e Leather Boots.
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados