121killer121 0 Postado 19 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2011 · Alessandro 6.0 - 19/02/11 - Funfando.. Bom , Primeiro vamos Explicar tudo.. Funções e Explicações: ~ Modificadores ~ Sem Recoil = Não tem o Recoil da arma. Sem Carregamento = Você não precisa recarregar a arma. Super Munição = Seus tiros atravessam a parede. Beast Mode = Você fica invisível. Name Tags = Aparece o nome do jogador em vermelho em cima dele, sem você mirar nele. ~ Removedores ~ Sem Fog = Retira o Fog. Sem Spread = Retira o Spread. Sem Flash = Retira o Flash. Sem Tremer = A arma não Treme quando você atira. Sem Efeito = Retira o Efeito. ~ Gerais ~ NX Chams = Vê os oponentes através da parede. Show FPS = Mostra o seu FPS (Frames por Segundo) Mira Externa = Adiciona uma Mira no meio da tela. Super Pulo = Pula bem alto. Pegar em Distância = Abre portas e pega armas á Distância. Voar = Aperte espaço e você irá Voar. Super Velocidade = Você fica super rápido. Suicídio = Você se mata. Brilho = Os personagens ficam Brilhantes. 1° - Abra o Seu Injetor ( Eu recomendo o PerX ) . 2° - Em Processos coloque '' Engine.exe '' (sem aspas) 3° - Clique em Browse ou Adicionar . 4° - Selecione o dll do hack Alessandro 6.0 (Vai ter o link logo abaixo) . 5° - Ficará assim : ------- É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Problemas com DLLS ? É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se OBS : Se você usar o windows vista ou 7, execute o injetor e o jogo como administrador. Créditos: Tópico : Eu - 121killer121 Hack: eu axo que é do Alessandro10 .. PS : Este é meu primeiro post então pode nao ter ficado muito bom... - Se eu ajudei , Agradeça não irá cair seu dedo . OBS 2 : Eu joguei 10 minutos com ele sem dar DC .. , más podera dar DC né agente não sabe aqui em 10 minutos não deu DC pelo menos... Abraços a Todos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedroka11 0 Postado 19 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2011 · obrigado a todos que postaran o hack adorei:D:yes::aplauso::inocente::coracao::nice::emo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xisloco 0 Postado 19 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2011 · Acho qe qnd eu logo o hacker fecha 'o' alguma ajuda? pls ! wind 7 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kktuamal 0 Postado 19 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2011 · puta q pariu net velh DO CAÇETE TA DANDO LIMITE EXED VAI TOMATE CRU:chingando: NODA CONTRA O RACLKR ELE DEVER SER LEGAL MAIS PASSA PELO HOTFILE E MELHOR :lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
combat123 0 Postado 19 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2011 · olha o tanto de noob aqui,baixando o hack ^^ incluindo eu(mais de 18 usuarios ativos voteee) Olha o tanto de noob aqui,Incluindo eu(18 usuarios ativos so pra baixar o hack ^^) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xisloco 0 Postado 19 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2011 · Alguem me ajuda ae *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luiz2309silvestre 0 Postado 19 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2011 · boa bom hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedrokill3322 0 Postado 19 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2011 · vsf veio o alexandre paro de hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NooBrazil 0 Postado 19 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2011 · Seiq estow no Lugar errado mais se poder ajuda eu Agradeço aliiew ;] Por que no mew Anarchy Hack da sempre Erro de Aplicativo?:smiley: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
finalshare157 0 Postado 19 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2011 · ESSA PORRA NUMK PEGA NO MEU PC SEMPRE DA ERRO :raiva: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-LuuRinaldii!! 2 Postado 19 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2011 · Scan detectou : R/Crypt.XPACK.Gen2 Trojan.Crypt Sus/Behav-278 Se alguem tiver coragem de testar , vai fundo . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
winrar2 0 Postado 19 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2011 · vou testar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
2ramongs2 0 Postado 19 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2011 · alessandro 6.0?WoW,ate onde eu sei so tem o 4.2, "Se algum dia um remanescente da essência do núcleo não prático e simples da filosofia convergir com a ciência será capaz que, talvez alguma estranha reação nuclear ou química no sol tenha provocado que a radiação eletromagnética desafie a separação num espectro, fazendo-a finalmente divergir." -Eu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hansou 0 Postado 19 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2011 · como abre o menu do hack ? :confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Orixinals 1 Postado 7 de Abril 2011 Compartilhar Postado 7 de Abril 2011 · O meu da erro de aplicativo fala que a dll é uma imagem aceita para o windowns :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-SpeeD- 0 Postado 7 de Abril 2011 Compartilhar Postado 7 de Abril 2011 · Pow o Tópico ta bom só falto print's mais ta bom. De vagar e sempre Desistir Jamais (W) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
negodrama91115 0 Postado 7 de Abril 2011 Compartilhar Postado 7 de Abril 2011 · Dando dc ja amigao!!!! RAMON VC ESTA COMPLETAMENTE DESATUALIZADO...A ULTIMA VERSAO FOI A 5.0..Q JA ESTA DANDO DC INFELIZMENTE...ATUALIZE-SE MAN.........:yes::yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
douglas313 0 Postado 7 de Abril 2011 Compartilhar Postado 7 de Abril 2011 · ai lek tem como bota pra outro servidor naum pra baixar porq aki megaupload é cheio de graça --' se puder agradeceria xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
photosynth733 0 Postado 7 de Abril 2011 Compartilhar Postado 7 de Abril 2011 · E pessoal esta dando DC,mais foi bom testa!:yes::mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jau00 0 Postado 7 de Abril 2011 Compartilhar Postado 7 de Abril 2011 · Alessandro o melhor Vc ér o cara leke ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
@Nanquim 0 Postado 7 de Abril 2011 Compartilhar Postado 7 de Abril 2011 · Aff man cd um print ai comprovando o funcionamento?? ou video?? Melhora isso ai vei Algeum sabe se pega? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jhef33 0 Postado 7 de Abril 2011 Compartilhar Postado 7 de Abril 2011 · Nao funfa man quando entra na sala da DC masi o topico muito bom :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
buenask20 0 Postado 7 de Abril 2011 Compartilhar Postado 7 de Abril 2011 · Olhe kara eu entrei tudo ok mais quando eu clickei em começar jogo eu tomei DC obs:eu não ativei nada oque eu faço? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lukynhas:D 0 Postado 7 de Abril 2011 Compartilhar Postado 7 de Abril 2011 · Alessandro 6.0 - 19/02/11 - Funfando..[/color] Bom , Primeiro vamos Explicar tudo.. Funções e Explicações: ~ Modificadores ~ Sem Recoil = Não tem o Recoil da arma. Sem Carregamento = Você não precisa recarregar a arma. Super Munição = Seus tiros atravessam a parede. Beast Mode = Você fica invisível. Name Tags = Aparece o nome do jogador em vermelho em cima dele, sem você mirar nele. ~ Removedores ~ Sem Fog = Retira o Fog. Sem Spread = Retira o Spread. Sem Flash = Retira o Flash. Sem Tremer = A arma não Treme quando você atira. Sem Efeito = Retira o Efeito. ~ Gerais ~ NX Chams = Vê os oponentes através da parede. Show FPS = Mostra o seu FPS (Frames por Segundo) Mira Externa = Adiciona uma Mira no meio da tela. Super Pulo = Pula bem alto. Pegar em Distância = Abre portas e pega armas á Distância. Voar = Aperte espaço e você irá Voar. Super Velocidade = Você fica super rápido. Suicídio = Você se mata. Brilho = Os personagens ficam Brilhantes. 1° - Abra o Seu Injetor ( Eu recomendo o PerX ) . 2° - Em Processos coloque '' Engine.exe '' (sem aspas) 3° - Clique em Browse ou Adicionar . 4° - Selecione o dll do hack Alessandro 6.0 (Vai ter o link logo abaixo) . 5° - Ficará assim : ------- É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Problemas com DLLS ? É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se OBS : Se você usar o windows vista ou 7, execute o injetor e o jogo como administrador. Créditos: Tópico : Eu - 121killer121 Hack: eu axo que é do Alessandro10 .. PS : Este é meu primeiro post então pode nao ter ficado muito bom... - Se eu ajudei , Agradeça não irá cair seu dedo . OBS 2 : Eu joguei 10 minutos com ele sem dar DC .. , más podera dar DC né agente não sabe aqui em 10 minutos não deu DC pelo menos... Abraços a Todos[/center] Cara alessandro nem lançou o 5.1 , como você tá falando do 6.0? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LeoScottLee 0 Postado 7 de Abril 2011 Compartilhar Postado 7 de Abril 2011 · cara vsf:fuck: depois do 5.0 é pra lançarem o 5.1,intupido de hack,Scan falça,recomendo não baixarem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados