denilto13 0 Postado 19 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2011 · alguem sabe me dizer pq não to conseguindo entra na minha,olha oq aparce quando entro ( VOCE NÃO PODE ENTRA NO SERVIDO TESTE ) quem me ajuda eu agradeço muito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitinhokl 0 Postado 19 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2011 · anta , tu e burro em , usou hack na conta , ai te reportaram ou a Z8 detectou , ela vai ficar banida por 7 dias ou mais , dependendo da escolha do site Ajudei? Agradeçaaaaaa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dentinhod2 0 Postado 19 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2011 · Sua conta foi bloqueD AMIGO quando vc quiser saber quantos dias ela foi bloqued entra no site da Z8 Games logue-se na sua conta e vai aparece Account Bloqued Hack Detected ! logo em seguida vai aparecer o dia q ela foi bloqued e quando vai ser desbloqueada ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
denilto13 0 Postado 19 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2011 · vlw mano me ajudo muito lek ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ico051994 0 Postado 19 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2011 · Quer dizer que você tomo no cu e foi Ban .-. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felau 0 Postado 19 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2011 · a minha tambem aparece isso porque usei hack de one hit e auto glitcher numa vez só kkkkkkkkkkkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haou 30 Postado 19 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2011 · Área Errada, dúvida respondida, Fechado Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados