babuzin25 0 Postado 19 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2011 aff dinovo unlocker da pra fazer 1 hacker sem unlocker ?? ou vcs n sabem ? so sabem copiar dos outros noobs sem criatividade , de fazer um hacker funcional em win xp sem unlocker BYE by: Hikke :meliga: 85948094 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FelipeDiaas 0 Postado 19 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2011 Parabéns, SS, Cores, letraas, não sei se o conteudo é funcionaal, vou veer :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ruanmalamemo 0 Postado 19 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2011 uStrike Cheats Autokill v1.0 [/color][/size] Preview↓ Tutorial↓ Contido no Hack. Download'S↓ É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan↓ É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Creditos Lightning![/center] [/size][/font] topico copiado evite duplica post isso desorganiza no site:fight: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
astrobiro 0 Postado 19 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2011 otimo vo testa pareçe bom ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
respen123 0 Postado 19 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2011 Apesar de ser o único Autokill funcionando no momento, não poso dizer o mesmo sobre o tópico e sobre a fonte (Strike Cheats) mas está de parabéns por desenvolver um tópico que funcione, ou pelo menos compartilhar conosco da WC ;x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mulex.com 0 Postado 19 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2011 Sem dúvidas o melhor hack. SC sempre arrebentando!! Valeu funcionou! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucask9999 0 Postado 19 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2011 Vou Testa Blz :yes::yes: se funfa eu edito e leva meus thx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ponchi 0 Postado 19 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2011 nao sei mexer no uniloker alguem me encina ou manda tutorial tkns [email protected] unilooker da error poke ? temos que esperar outro aulto kill mesmo ?? manda um mais simples podepá ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mulex.com 0 Postado 19 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2011 Fala seu windows... Costuma não funcionar em XP ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ku-at 0 Postado 19 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2011 testando ja ja edito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mayloko 0 Postado 19 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2011 ahhhh man aki deu erro Não Enviar na hora que puis Unlocker, me ajuda aee plizz a foto em baixo É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ele ta querendo dizer assim " que o programa esta aberto e não pode excluir o programa" me ajudem ai plizz ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pkneto0810 0 Postado 19 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2011 :lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::D:chingando::emo::emo::emo::emo::vomito::amor::festa::coracao::coracao::coracao: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hadur 0 Postado 19 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2011 unlocker só funciona em 64bits sorry e em XP não funciona de jeito nenhum ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mayloko 0 Postado 20 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2011 mais como os outros cara la ta falando que funcionou no xp 32 bits :confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados