Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

L9 para L115a3 pefeita!


Programador_Hack
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom Galera Eu fiz um mod para agradar a todos. . . esse mod como diz o Titúlo é a L9 para L115a3,sendo que é tudo igual:mira,força,Skin(menos o sound mas só é colocar um silenciador)Baixe,confira e comente.

 

PRINT Combat-Arms_18.jpg

 

PRINT Combat-Arms_19.jpg

 

 

 

TUTORIAL

 

baixe

extraia

copie

cole em

COMBAT ARMS GAME

e entre no jogo

 

DOWNLOAD

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Scan

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

CReditos

Programador_Hack

 

AGRADEÇAO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom MOD, mas tenho uma pergunta, a mira é da mesma distância da L115? Pq ela é um pouco maior q a da L96, a tempos tava procurando um MOD com a mira da L115 ou da M107CQ, já tava pensando em comprar cash pra adquirir a arma, se seu MOD funcionar vai resolver os meus problemas.

 

@Edit

 

Testei aqui e sim, a aparência é igual, perfeita, mas a mira é diferente, justamente o que eu precisava, pq como eu já disse o zoom da L115 é maior, mas de qualquer forma parabéns levou meu thnx.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aff outro nb lixo de Ctrl+v ctrl +c ,esse mod é meu . . .Eu sou On£ as prints sao minhas e o link é meu até o tutorial foi eu que fiz . .. fui ctrl v ctrl c da Hmods e colocou os creditos como ele. . . nb lixo vai aprender a fazer mod. . .esse link eu vai ficar off faz outro fdp.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aff outro nb lixo de Ctrl+v ctrl +c ,esse mod é meu . . .Eu sou On£ as prints sao minhas e o link é meu até o tutorial foi eu que fiz . .. fui ctrl v ctrl c da Hmods e colocou os creditos como ele. . . nb lixo vai aprender a fazer mod. . .esse link eu vai ficar off faz outro fdp.

 

Se e seu pq vc nao tem nehum agradecimento e nada vc so vem aki buscar mods meu irmao esse mod foi eu ue fis ate a conta e minha no 4shared

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aff outro nb lixo de Ctrl+v ctrl +c ,esse mod é meu . . .Eu sou On£ as prints sao minhas e o link é meu até o tutorial foi eu que fiz . .. fui ctrl v ctrl c da Hmods e colocou os creditos como ele. . . nb lixo vai aprender a fazer mod. . .esse link eu vai ficar off faz outro fdp.

 

cara, tu nao tem nenhum tópico iniciado por vc, eu olhei teu perfil

 

 

@TÓPIC

 

Mto legal vou testar qualquer hora, e des de ja, agradeçido cara... ve se consegue mudar a mira ;) eu sei fazer mods mais to sem photoshop no PC ai nao consigo fazer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.