RetZ~ 0 Postado 19 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2011 Acredito que todos aqui sabem como joga "Continue a História". Regras: 1 - O seu post para continuar a história deve ter entre 8 a 15 palavras. (artigos como "a", "o", "ou" etc, também contam) 2 - Usuários que colocarem "Fim" na história serão ignorados. 3 - Só pode postar novamente depois de 3 posts depois do seu. 4 - A história tem que ter haver com o Grand Chase. 5 - Qualquer usuário que não cumpra com as regras a cima será ignorado. Então vamos começar ! O Lass estava passando pela Floresta dos Desafios, quando... Conheça meus trabalhos, clique na imagem! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
# Bєlρнσr. 0 Postado 19 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2011 Quando ele se depara com, Lire, Arme, Elesis, Amy e Mari tomando banho em um lago... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dark~' 0 Postado 19 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2011 E então, elas o chamam para um banho... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GrandeNapppa 21 Postado 19 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2011 ele viu outro emo... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-DaarK- 0 Postado 19 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2011 chamado sieghart... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RetZ~ 0 Postado 19 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2011 E perguntou: Você é emo ? Conheça meus trabalhos, clique na imagem! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
# Bєlρнσr. 0 Postado 19 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2011 Sieghart: Não. então Sieg pensa e diz: criança! oque esta fazendo? o.O ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
x_XshadowsX_x 0 Postado 19 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2011 nd oras,to indo toma banhu:risomalefico: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cerberus356z 0 Postado 19 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2011 Sieghart: tomar banho ??? porque voce nao vem pra cima fracote... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vejito01 0 Postado 19 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2011 Depois da luta Lass diz:Isso é tudo onde esta sua força ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bb24 1 Postado 19 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2011 Sieghart: MODO FURIA [ON] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fera147 0 Postado 19 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2011 ai o jin disse ah vc me aborrece ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hike0021 0 Postado 20 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2011 e amy fala : pare com isso , somos uma equipe derrotar as forças do mal . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kundra Rosh 0 Postado 20 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2011 Jin e Sieghart: Cale a boca sua patricinha:malvado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
x_XshadowsX_x 0 Postado 20 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2011 e a amy disse: cala boca seus emos:emo:!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lightwoman 0 Postado 20 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2011 Ryan : Esporos do meu ovo na boca de todos ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JonxLee 1 Postado 20 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2011 Sieghart diz : seus movimentos presisam ser mas rapidos :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hike0021 0 Postado 20 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2011 amy diz : vamo faser sexo jin ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cerberus356z 0 Postado 20 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2011 ai o jin pensa um pouco ..so que o lass chega na frente. e o jin diz:Oque voce esta fazendo mocinha?? amy:....sexo..uai jin:mas voce me xamou e fez com o lass.. amy:nhem nhem xora bebe...:vomito: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gustavocaldeiramartins 0 Postado 21 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2011 E a Elises disse: Pessoal somos uma equipe e não devemos brigar e então vamos lutar contra o gaicoz. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lightwoman 0 Postado 21 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2011 Lass:Lutar contra gaicoz ? Amy:Sim , mais me espera meu espelho caiu não posso sair sem elle ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcelnino2 0 Postado 24 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2011 Sieghart: pq ir em gaicoz se podemos ir nao fornalha infernal :P ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lightwoman 0 Postado 24 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2011 Amy:Pq na fornalha infernal meu cabelo vai queimar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcelnino2 0 Postado 24 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2011 Sieghart: entao vamos no altar da ruina oras ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
amyzinhaS2 0 Postado 24 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2011 amy diz:aah vou embora beijo me liga ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados