Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[Opinião] Pedidos na Fábrica.


'Slaayer
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bem para começar Boa tarde a todos.

 

Hoje vim fazer um post sincero sem muita enrolação. (sem encher muita linguiça :S)

 

Bom, como muitos ja sabem para fazer pedidos na fábrica só com mais de 1000 posts ou seja, Bronze Member pra cima.

 

Bem, eu acho que é meio dificil pedir la pois ate você conseguir Bronze Member demora pakas neh.

 

Eu queria fazer uma sugestão.

 

De que se o membro tiver mais de 100 posts poderá fazer apenas um pedido na fábrica.

 

Pois eu e eu acredito que um monte de membros que ja tenham mais de 100 posts queiram ter uma ótima sign avatar e talz mas demora muito para conseguir Bronze member.

 

Eu acho que isso faz o membro perder a perseverança dele no forum. (aconteceu isso comigo mas nao desisti totalmente)

 

Então eu queria pedir esse favor aos admin's e mod's do forum.

 

lembrando não estou falando só por mim, creio que esteja falando pela maioria do membros com mais de 100 post's.

 

Obrigado pela atenção.

 

ThX ~

 

Por favor respondam.

WJlRH33.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Bem isso não será possivel, até mesmo porque, ja foi feita a mesma sugestão e não foi aceita.

 

Mas, por que não foi aceita?

Simplesmente pelo fato de que nós designers não vivemos apenas na webcheats temos nossa vida pessoal e etc. E imagine-se: "50 pessoas pedindo um set, KIT, no mesmo dia na mesma hora?", bem até ai parece normal, mas seríamos obrigados a fazer algo QUALQUER para todos e com isso aqueles que se esforçam mais, os bronze members e etc, ficariam com algo ruim? Essa é a teoria na prática de porque não aceitamos essa sujestão. Alias, não são necessários apenas 1.OOO posts, mas, também, 3 meses de registro no fórum, e eu acho que em 3 meses pegar um bronze member não é algo complicado ao estremo.

Aé, se você quiser ainda um set existem vários membros na designer zone peça a eles que eles poderão fazer, ou não, ou comece a se dedicar e evolua para se tornar independente.

Abraços e Obrigado pela atenção.

4b0a63ecdfb46d12255752f0fec82014303e7680

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atá obrigado um sonho a mais um sonho a menos não faz diferença mesmo. D:

 

Mas você tem razão seria muita responsabilidade para vocês,designer's, fazer isso para a maio parte do forum e os mais merecidos ficarem com algo ruim.

 

Desulpe pelo encômodo.

WJlRH33.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.